Casa da Vila, Monte Alegre do Sul

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Rua Patrício de Oliveira Homem Casa 1, 13820-000 Monte Alegre do Sul, Brasil Brasil - Ver no mapa
9,6 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Villa
Visualizar preços
Breve Descrição

Casa da Vila situa-se em Monte Alegre do Sul, a 20 km de Terminal Rodoviário de Serra Negra, 21 km de Centro de Convenções Circuito das Águas e Balneário Municipal e 21 km de Pico do Fonseca. Este alojamento dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta villa com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Praça Adhemar de Barros fica a 40 km de Casa da Vila, enquanto Antigo Cristo Redentor está a 42 km de distância. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 82 km da propriedade.

Instalações
Para sua conveniência, os nossos quartos estão equipados com acesso Wi-Fi gratuito. Para tornar a sua vida mais fácil, agora oferecemos pagamentos sem dinheiro! Nossa acomodação Casa da Vila está equipada com uma geladeira conveniente - perfeita para manter lanches e bebidas no frio! Esperamos que, uma vez que você reserve sua estadia em , os viajantes permaneçam seus hóspedes por toda a vida.

Hotéis e alojamentos próximos Micro casa quintal privativo, banheira de imersão (612 m), Recanto dos Campos (693 m), Pousada Erva Doce (945 m), Sitio Cheiro de Mato (1.25 km), Pousada Cheiro de Mato (1.67 km), Pousada e Pesqueiro Trem do Peixe (1.70 km), Chácara Pérola2 (1.76 km), Villa das Águas (2.02 km), Cafezal em Flor Turismo e Cafés Especiais (2.06 km), Pousada Recanto da Siriema (3.11 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Villa com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Villa com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Cabideiro,
  • Tomada elétrica perto da cama
Casa de banho
  • Papel higiênico,
  • Sabonete líquido,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Chuveiro
Media e Tecnologia
  • Hotspot portátil,
  • Canais de televisão pagos,
  • TV de tela plana,
  • TV,
  • Canais a cabo
Comida e Bebida
  • Espaço para refeições,
  • Taças para vinho,
  • Fogão a gás,
  • Área de cozinha,
  • Forno micro-ondas,
  • Pequena cozinha,
  • Refrigerador,
  • Mesa para refeições,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre
Acessibilidade
  • Unidade inteira adaptada para cadeirantes,
  • Adequado para pessoas com deficiência auditiva,
  • Unidade inteira no térreo
Características do edifício
  • Semi-autônomo

This villa comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. The well-fitted kitchen has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This villa features a dining area, a wardrobe, a flat-screen TV with cable channels and a terrace. The unit offers 2 beds.

Comentários de Casa da Vila

Ao escolher Casa da Vila, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa da Vila

Os preços no hotel Casa da Vila começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa da Vila

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Segurança de alimentos e bebidas Segurança de alimentos e bebidas

Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa da Vila Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Casa da Vila

Check-in Casa da Vila Check-in

A partir das 12:00:00 Até às 22:30:00 horas

Check-out Casa da Vila Check-out

A partir das 09:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Casa da Vila Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa da Vila em Monte Alegre do Sul

 
FAQ
Quais são as coordenadas de latitude e longitude do Casa da Vila?

Aproxime-se de Casa da Vila em pouco tempo com essas coordenadas! - -22.725439,-46.626757

O Casa da Vila oferece Wi-Fi gratuito aos seus hóspedes?

Casa da Vila sabe que a Internet é uma obrigação nas férias, então ele cuidou disso para você - oferecendo acesso Wi-Fi gratuito aos seus convidados!

A Casa da Vila cobra pelo estacionamento?

Prepare-se para um passeio sem problemas - a propriedade oferece-lhe estacionamento gratuito!

Quando posso fazer o check-in e check-out da Casa da Vila?

Check-in em Casa da Vila começa em 12:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso entrar em contato com alguém da Casa da Vila?

Depois de fazer uma reserva em Casa da Vila, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.