Pontuação obtida a partir de 82 comentários
Casa da Tieko encontra-se em Ilhabela, a 6 minutos a pé de Praia do Perequê e a 3,4 km de Porto de Ferry. O alojamento dispõe de acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, assim como estacionamento privado gratuito. O alojamento está a cerca de 3,7 km de Centro Cultural de Ilhabela, a 11 km de Farol da Ponta das Canas e a 15 minutos a pé de Estádio Municipal. Este alojamento não fumador localiza-se a 15 minutos a pé de Marina do Guna.
Todos os quartos dispõem de ar condicionado, televisão de ecrã plano com canais por cabo, um minibar, chaleira, bidé e secretária. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa e roupa de cama.
Pier 151 (local para eventos) fica a 4,2 km de Casa da Tieko, enquanto Pico do Baepi está a 5 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 109 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos ILHABEACH Suítes e Chalés (15 m), Casa Perequê | Churrasco e piscina a 300m da praia (24 m), Toca do Lobo Ilhabela SP, Brasil (27 m), Perequê Vilarejo Ilhabela (36 m), loft vista mar prosperidade (83 m), Suíte vista mar, Perequê, local tranquilo, ar cond, abundância (83 m), suite com entrada indep vista mar tranquilidade (83 m), Casas com jacuzzi e churrasqueira a 500 metros da Praia do Perequê na Ilhabela (100 m), Suites com vista para o mar (108 m), chalé com cozinha vista mar fartura (116 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Este quarto duplo climatizado tem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma casa de banho privativa e um terraço. A unidade dispõe de 1 cama.
Ao escolher Casa da Tieko - Suítes no Perequê, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Casa da Tieko - Suítes no Perequê começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 22:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Coordenadas que permitem localizar rapidamente o objeto Casa da Tieko - Suítes no Perequê:. - -23.805305,-45.361675
Casa da Tieko - Suítes no Perequê sabe como fazer com que seus hóspedes se sintam em casa - com internet gratuita você nunca estará muito longe do mundo!
Temos apoio para você! Os nossos hóspedes podem estacionar o seu carro connosco, independentemente do tempo que ficam connosco.
Check-in em Casa da Tieko - Suítes no Perequê começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Casa da Tieko - Suítes no Perequê, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Casa dos Ventos Morro de SP, Villa Água de Côco Preá, FIM DE ANO em família na PRAIA, Itacoatiara Jardim Secreto Piscina hidro e sauna, Kit net praia Cocanha,
Mais destinos — Hotéis em Dorroughby, Hotéis em Aldeia de Placencia, Hotéis em Kokhav Yair, Hotéis em Nchesi, Hotéis em Port-of-Spain,


