Óptimo
8,0 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa Borboleta - Vale do Lobo, Almancil

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Vale do Lobo, 8135-170 Almancil, Portugal Portugal - Ver no mapa
8,0 /10
Óptimo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Casa Borboleta - Vale do Lobo localiza-se em Almancil, a cerca de 13 minutos a pé de Praia do Garrão e 8,3 km de Igreja de São Lourenço, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma piscina exterior.

Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Marina de Vilamoura fica a 13 km de Casa Borboleta - Vale do Lobo, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping fica a 36 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 20 km da propriedade.

Instalações
Convidamo-lo a relaxar nos nossos quartos com ar condicionado! Desfrute de uma estadia tranquila connosco e de todas as comodidades necessárias para lhe garantir umas férias acolhedoras. Desfrute da conveniência de uma conexão WI-FI sem complicações - mantenha-se conectado com apenas um clique! O nosso alojamento proporciona aos hóspedes o máximo conforto, oferecendo-lhes uma variedade de roupa de cama recém-lavada. Se você está procurando uma acomodação que tem instalações modernas e oferece um ótimo serviço, não procure mais do que a nossa acomodação. Convidamos cordialmente todos os que nos visitam a experimentar o que nos distingue de outros objetos é a limpeza!

Hotéis e alojamentos próximos Vila Antic (79 m), Villa Casa Michelle by Villa Plus (391 m), Villa Croesa - Vale de Lobo (420 m), Apartment Atlantic - Vale de Lobo (471 m), Private luxury apartment Vale do Lobo (580 m), Apartamento Tennis View (616 m), Vicky Rae Beach House - Vale do Lobo (718 m), Villa Florida (892 m), Villa Isa Joe by Algarve Vacation (918 m), Mng Elliott49 (921 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 3 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Piscina particular,
  • Lareira aconchegante,
  • Berços/camas infantis,
  • Climatização
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Banheira de imersão,
  • Chuveiro,
  • Banheira ou chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV,
  • Canais via satélite
Comida e Bebida
  • Cafeteira elétrica,
  • Acessórios de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Fogão elétrico,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Área de cozinha,
  • Lava-louças
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Sacada,
  • Espaço ao ar livre

This apartment features a private pool and a fireplace. This spacious apartment features 3 bedrooms, kitchen, a terrace and 2 bathrooms with a bath. Meals can be prepared in the kitchen, which has a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven. This apartment has air conditioning, a tea and coffee maker, a TV with satellite channels and a balcony. The unit has 3 beds.

Comentários de Casa Borboleta - Vale do Lobo

Ao escolher Casa Borboleta - Vale do Lobo, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa Borboleta - Vale do Lobo

Os preços no hotel Casa Borboleta - Vale do Lobo começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa Borboleta - Vale do Lobo

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Campo de golfe (a menos de 3 km de distância)

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina ao ar livre, Piscina, Piscina

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa Borboleta - Vale do Lobo Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.

Condições de: Casa Borboleta - Vale do Lobo

Check-in Casa Borboleta - Vale do Lobo Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 00:00:00 horas

Check-out Casa Borboleta - Vale do Lobo Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 12 anos. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Casa Borboleta - Vale do Lobo Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa Borboleta - Vale do Lobo em Almancil

 
FAQ
Quais são as coordenadas do sistema de posicionamento global (GPS) da Casa Borboleta - Vale do Lobo?

Precisa encontrar rapidamente Casa Borboleta - Vale do Lobo? Nossas coordenadas o levarão até lá rapidamente. - 37.045444,-8.048671

O Casa Borboleta - Vale do Lobo tem acesso gratuito à Internet?

Casa Borboleta - Vale do Lobo cuida de seus hóspedes, fornecendo-lhes acesso gratuito à Internet! Já não tem de se preocupar com tarifas de roaming dispendiosas quando viaja.

Existe estacionamento gratuito no Casa Borboleta - Vale do Lobo?

Casa Borboleta - Vale do Lobo sabe o quão estressante pode ser procurar estacionamento, então eles oferecem espaços gratuitos para seus convidados! Você não precisa mais perder tempo pesquisando e se estressando com os custos.

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade Casa Borboleta - Vale do Lobo?

Check-in em Casa Borboleta - Vale do Lobo começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Casa Borboleta - Vale do Lobo?

Depois de fazer uma reserva em Casa Borboleta - Vale do Lobo, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.