Fabuloso
8,7 /10

Pontuação obtida a partir de 31 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa Angelo, Recco

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Via Privata Golfo Paradiso,32/T, 16036 Recco, Itália Itália - Ver no mapa
8,7 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando um jardim e um terraço, Casa Angelo dispõe de acomodações em Recco com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando um pátio, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Spiaggia dei Genovesi fica a 4 minutos a pé de Casa Angelo, enquanto Casa Carbone está a 25 km de distância. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 36 km da propriedade.

Instalações
Se você está procurando uma fuga da cidade barulhenta, faça um passeio de bicicleta pelas estradas cênicas. Você não vai se arrepender porque você será capaz de admirar todas as vistas enquanto ganha algum movimento! A diferença entre quartos para fumadores e não fumadores é significativa. Você será capaz de dormir em um ambiente fresco sem fumo passivo poluindo seu descanso, o que lhe dará mais energia quando você acordar mais tarde! Nossa Apartamento não permite animais de estimação, então amigos peludos infelizmente terão que ficar em casa durante a visita. Nossos hóspedes poderão desfrutar da conveniência de ter um ferro à sua disposição durante a sua estadia. Torne a sua estadia ainda mais agradável, fazendo a sua reserva em .

Hotéis e alojamentos próximos Appartamento Terrazza DA...Mare (23 m), Camogli Golfo Paradiso- Suite (68 m), A Due passi da Camogli 2 - Nice apartment with seaside view Recco Camogli (86 m), A due passi da Camogli Near to Camogli, apartment with terrace and seaside view (86 m), "Villa degli Ulivi" 19th century Villa with private pool and sea view (255 m), CHERRY TREE HOUSE (341 m), Villa Baia dei Frati (381 m), Casa al Mare a Recco (500 m), La Casa di Alice by Holiday World (515 m), Il Cuoco Pescatore, Ittiturismo Lecardònaie du Pescòu (517 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Toalhas para piscina,
  • Entrada exclusiva,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Climatização,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Cama dobrável,
  • Travesseiro de penas,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cestos de lixo,
  • Cabideiro,
  • Aquecimento central,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Varal para roupas,
  • Lavadora de roupas,
  • Ferro de passar,
  • Berços/camas infantis,
  • Sala de estar,
  • Conversor de energia,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Materiais de limpeza,
  • Travesseiro antialérgico,
  • Sofá confortável
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário,
  • Papel higiênico
Comida e Bebida
  • Fogão elétrico,
  • Taças para vinho,
  • Fogão a gás,
  • Área de cozinha,
  • Cadeirão para crianças,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Cafeteira elétrica,
  • Refrigerador,
  • Acessórios de cozinha,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Garrafa de água mineral,
  • Mobília de jardim,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Espaço para refeições,
  • Mesa para refeições
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Área externa,
  • Vista para o mar,
  • Espaço ao ar livre,
  • Vista para o jardim
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo,
  • Corda de emergência no banheiro
Características do edifício
  • Semi-autônomo,
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Detector de monóxido de carbono,
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de fumaça
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The apartment features a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area as well as a terrace with sea views. The unit offers 2 beds.

Comentários de Casa Angelo

Ao escolher Casa Angelo, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa Angelo

Os preços no hotel Casa Angelo começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa Angelo

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Atividades Atividades

Quadra de Tênis, Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Atividades de pesca, Prática de windsurf, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Atividades de mergulho, Passeios a cavalo, Instalações para desportos aquáticos disponíveis no local, Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

De frente para o mar, Sombrinhas de praia

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Varanda

Lojas Lojas

Mercadinho no local

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Segurança Segurança

Detectores de fumaça, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Kit de primeiros socorros à disposição

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.

Estacionamento Casa Angelo Estacionamento

Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Casa Angelo

Check-in Casa Angelo Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Casa Angelo Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 100.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Casa Angelo Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa Angelo em Recco

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas da Casa Angelo?

Procurando por Casa Angelo? Nós temos você com precisão de ponto - basta ir para essas coordenadas e encontrá-lo em nenhum momento! - 44.356162,9.148474

A Casa Angelo oferece internet gratuita?

Casa Angelo sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!

A que horas é o check-in e check-out na propriedade Casa Angelo?

Check-in em Casa Angelo começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a Casa Angelo?

Depois de fazer uma reserva em Casa Angelo, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.