Casa @ 120, Cidade Do Cabo

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 66 Keerom Street, 8000 Cidade Do Cabo, África do Sul África do Sul - Ver no mapa
8,6 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

No coração de Cidade Do Cabo, a cerca de 2,7 km de Ferry Robben Island, Casa @ 120 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como Chaleira elétrica e um forno. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.

Este apartamento apresenta 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Casa @ 120 pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.

Passeio Marítimo V&A fica a 4 km de Casa @ 120, enquanto CTICC está a 5,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo fica a 20 km de distância.

Instalações
O conforto é fundamental; Por favor, certifique-se de que o seu alojamento está equipado com ar condicionado para garantir uma estadia agradável! Nós sempre vamos além disso para garantir que você tenha uma estadia confortável. É por isso que emitimos faturas mediante solicitação. Então, se você precisar de uma fatura para a sua estadia em nossa Apartamento Casa @ 120, não hesite em nos informar e teremos o maior prazer em emiti-la. Obrigado por nos escolher! Desfrute da roupa perfeita com a nossa sala de engomadoria no seu quarto! O nosso alojamento tem tudo o que precisa para uma estadia confortável. Aproveite os melhores preços para a sua próxima reserva connosco! Graças à nossa garantia, você pode ficar tranquilo sabendo que está recebendo uma ótima oferta.

Hotéis e alojamentos próximos Unique Character Amazing Mountain view (0 m), Open Plan Studio Fast Wi-Fi Restaurants & Bars (0 m), Senator Park Luxury Apartment (0 m), Lovely One Bed City Escape (0 m), Epic mountain views-Loadshedding FREE-Self Checkin (0 m), Senator park (0 m), senator park (0 m), senator park (0 m), Conveniently located getaway (0 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Conversor de energia,
  • Sofá confortável,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Climatização,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Ventilador,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sala de estar,
  • Lavadora de roupas,
  • Cofre de segurança,
  • Secadora de roupas,
  • Camas extra compridas (>2 metros),
  • Mesa de trabalho,
  • Aquecimento central,
  • Cestos de lixo,
  • Cabideiro,
  • Ferro de passar,
  • Entrada exclusiva,
  • Materiais de limpeza,
  • Isolamento acústico,
  • Varal para roupas
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Sanitário,
  • Papel higiênico,
  • Chuveiro,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV,
  • Serviço de transmissão (ex.: Netflix),
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Forno micro-ondas,
  • Lava-louças,
  • Área de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Fogão a gás,
  • Chocolate ou bolachas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Taças para vinho,
  • Mesa para refeições,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Garrafa de água mineral,
  • Fogão elétrico
Serviços e Extras
  • Chave de entrada,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Vista para uma rua tranquila
Acessibilidade
  • Unidade inteira adaptada para cadeirantes,
  • Andares superiores com acesso por elevador,
  • Cabine de chuveiro ao nível do solo,
  • Acesso por elevador
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Segurança
  • Extintor de incêndio

Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment comes with a kitchen, 1 bedroom and 1 bathroom with a walk-in shower and a hairdryer. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. This apartment has a washing machine, soundproof walls, flat-screen TV with streaming services, as well as chocolate for guests. The unit has 1 bed.

Comentários de Casa @ 120

Ao escolher Casa @ 120, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa @ 120

Os preços no hotel Casa @ 120 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa @ 120

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Serviços de receção Serviços de receção

Recepção aberta 24 horas por dia, Emissão de fatura mediante solicitação

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Segurança Segurança

Vigilância 24 horas, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa @ 120 Estacionamento

Estacionamento privado disponível.

Condições de: Casa @ 120

Check-in Casa @ 120 Check-in

A partir das 15:00:00 horas

Check-out Casa @ 120 Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 1,000.00 ZAR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto Casa @ 120 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa @ 120 em Cidade Do Cabo

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS (latitude e longitude) do Casa @ 120?

Se você está procurando um objeto Casa @ 120, basta digitar essas coordenadas e elas o levarão direto até lá! - -33.92609,18.41593

A Casa @ 120 oferece internet gratuita?

Casa @ 120 oferece o melhor acesso ilimitado à Internet para todos os seus hóspedes! Surfe sem custos adicionais para tornar a sua estadia ainda mais doce.

Quais são os horários de check-in e check-out na Casa @ 120?

Check-in em Casa @ 120 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Casa @ 120?

Depois de fazer uma reserva em Casa @ 120, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.