Soberbo
9,7 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Casa 2, Todtmoos

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Herrenkopfweg 2, 79682 Todtmoos, Alemanha Alemanha - Ver no mapa
9,7 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando vista da montanha, Casa 2 apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 41 km de Vila Romana de Augusta Raurica. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.

Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Os hóspedes de Casa 2 podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.

Instalações
Seja acolhedor e acolhedor no seu quarto! O nosso alojamento oferece um controlo de temperatura individual, para que possa adaptar o ambiente ao seu nível de conforto. A Apartamento Casa 2 tem um espaço exterior que os hóspedes podem utilizar. Relaxe na cozinha com uma bebida quente à sua escolha - o nosso alojamento permite-lhe preparar chá e café! Não perca a chance de hoje! Junte-se a nós e veja o que você pode alcançar.

Hotéis e alojamentos próximos Antico Mulino Pension Todtmoos (110 m), Haus Gisela - Stockkamp (115 m), Haus Gisela Fewo Zimmermann (115 m), Gästehaus Hanni (121 m), Haus Sonne (133 m), Ferienwohnung Matt (144 m), Sonnenkalb (152 m), Hotel dasZimmermann (173 m), Haus Kurparkblick (193 m), Hotel-Pension Waldeck (207 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento Superior com 1 QuartoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento Superior com 1 Quarto
Comodidades dos quartos
  • Entrada exclusiva,
  • Ventilador,
  • Cofre de segurança,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Secador de cabelos,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira de imersão
Media e Tecnologia
  • TV,
  • Canais via satélite,
  • Receptor de rádio
Comida e Bebida
  • Refrigerador,
  • Fogão a gás,
  • Área de cozinha,
  • Acessórios de cozinha,
  • Mobília de jardim,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Fogão elétrico,
  • Cafeteira elétrica,
  • Forno micro-ondas
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para ponto turístico,
  • Área externa,
  • Espaço ao ar livre,
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Vista para a montanha,
  • Vista para a cidade
Serviços familiares e de entretenimento
  • Protetores de tomada,
  • Livros, DVDs ou músicas para crianças
Segurança
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de fumaça

Featuring a private entrance, this apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath and a hairdryer. Guests can make meals in the kitchen that is equipped with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a terrace with mountain views, this apartment also provides a coffee machine and a TV with satellite channels. The unit offers 2 beds.

Comentários de Casa 2

Ao escolher Casa 2, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Casa 2

Os preços no hotel Casa 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Casa 2

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Estacionamento na rua, Bilhetes para transporte público

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Móveis de jardim

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Segurança Segurança

Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Kit de primeiros socorros à disposição

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Casa 2 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.

Condições de: Casa 2

Check-in Casa 2 Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out Casa 2 Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 150.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Pode ser exigida uma taxa adicional.

Idiomas falados Idiomas falados
             
Meios de contacto Casa 2 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Casa 2 em Todtmoos

 
FAQ
Coordenadas GPS da Casa 2.

Não há nada como uma boa caçada! Siga as coordenadas para encontrar Casa 2 descobrir o que espera por você. - 47.739503,7.997528

O Casa 2 oferece Wi-Fi gratuito?

Casa 2 mima seus hóspedes com internet gratuita, para que você possa ficar conectado durante toda a sua visita!

Os hóspedes podem estacionar gratuitamente no Casa 2?

Aproveite ainda mais a sua estadia com estacionamento gratuito na propriedade!

Quais são os horários de check-in e check-out na Casa 2?

Check-in em Casa 2 começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Quais são as melhores formas de contactar a Casa 2?

Depois de fazer uma reserva em Casa 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.