Puntuació de l'hotel
A cerca de 28 km de Ponte Fehmarnsund e 35 km de Hansa Park, Carlotta dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a menos de 1 km de Praia de Dahme, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 4 quartos, uma televisão com canais por satélite e uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas
Reserva de Aves Marinhas de Wallnau fica a 46 km de Carlotta. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 69 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Haus Rosi Whg 4 (47 m), Haus Rosi Whg 2 (47 m), Haus Rosi Whg 1 (47 m), Kleines, feines Domizil - 500m von der Strandpromenade (63 m), Haus Tanja (66 m), Ostseetraum Whg 1 (78 m), Ostseetraum Whg 2 (80 m), 1031 Seemöwe (84 m), 1032 Lachmöwe (84 m), Ferienhof Specht - Ferienhaus Anna FeWo 1 (86 m),
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
The well-equipped kitchenette features a refrigerator, a dishwasher, an oven and a microwave. The spacious holiday home provides a washing machine, a coffee machine, tumble dryer, a barbecue, as well as a TV with satellite channels. The unit offers 5 beds.
Ao escolher Carlotta, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Carlotta começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Sombrinhas de praia
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 17:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Carlotta? Deixe-nos ser o seu guia com as nossas coordenadas GPS - elas tornam a localização deste lugar maravilhoso mais fácil do que nunca. - 54.222604,11.079423
Carlotta oferece o maior trunfo - internet gratuita! Então, se você está procurando um lugar para ficar, por que não aproveitar este grande bônus?
Fique em Carlotta e você nem terá que se preocupar com o estacionamento - é fornecido gratuitamente! Conforto inigualável para a sua próxima estadia.
Check-in em Carlotta começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Carlotta, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Hotel Neustadt, Eisenbahnromantik Hotel, "Viktoria Apartments" - Annehmlichkeiten von 4-Sterne Familien-und Wellnesshotel Viktoria können mitgenutzt werden, Ferienwohnung-Muehlenbach, Forststrasse Apartment,
Mais destinos — Hotéis em Isla de Pascua, Hotéis em Dalandzadgad, Hotéis em Antioquía, Hotéis em Boxel, Hotéis em Little Bay,









