Puntuació de l'hotel
Caradenia apresenta acomodações em Cardeñajimeno, a 7,6 km de Burgos Museum, 4,5 km de Cartuja de Miraflores e 7,6 km de Igreja La Merced. O alojamento tem vistas da montanha e do jardim, e está a 7,3 km de The Coliseum Burgos.
Este apartamento apresenta 4 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Caradenia podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Praça Maior de Burgos fica a 7,7 km de Caradenia, enquanto Praça de Espanha de Burgos fica a 7,7 km da propriedade. O Aeroporto Vitoria fica a 111 km de distância.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Boasting a private entrance, this spacious apartment also includes 4 separate bedrooms and 3 bathrooms with a bath and a shower. Guests can make meals in the kitchen that is fitted with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The apartment offers a washing machine, a coffee machine, a high chair for children, a TV, as well as garden views. The unit has 8 beds.
Ao escolher Caradenia, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Caradenia começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional
Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta
Estacionamento na rua
Jardins, Móveis de jardim
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Equipamentos de combate a incêndio
Alojamento higienizado entre as estadias
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 400.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Caradenia? Deixe-nos ser o seu guia com as nossas coordenadas GPS - elas tornam a localização deste lugar maravilhoso mais fácil do que nunca. - 42.329555,-3.621884
Prepare-se para um passeio fácil - a nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para os hóspedes!
Check-in em Caradenia começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Caradenia, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Hostal Lady Ana María, Málaga city centre apartment, Tranquilo y céntrico apartamento de playa, Pequeña habitación con vistas dentro de nuestra vivienda, Ocean Nest by Huskalia,
Mais destinos — Hotéis em Bantam Village, Hotéis em Hagatna, Hotéis em Yoliin Hural, Hotéis em Okatuwo, Hotéis em Martinborough,









