Puntuació de l'hotel
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Camera La Loggia fornece acomodações em Castel San Gimignano com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste quarto em acomodação particular.
Camera La Loggia disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Piazza del Campo fica a 36 km de Camera La Loggia. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 66 km de distância.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
This double room features a pool with a view. The double room features a private entrance, a wardrobe, a terrace with garden views as well as a private bathroom boasting a shower. The unit has 1 bed.
Ao escolher Camera La Loggia, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Camera La Loggia começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Aulas de gastronomia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco, Refeições embaladas, Vinhos e champanhes
Bronzeamento artificial, Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (sazonal), Banheira de hidromassagem ao ar livre, Piscina com bela vista, Área rasa da piscina, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia, Cerca de proteção ao redor da piscina, Piscina, Piscina
Estacionamento na rua
Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim, Espaço para piquenique, Lareira ao ar livre
Equipamento de recreação infantil ao ar livre
Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Kit de primeiros socorros à disposição
Pagamento digital aceito
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 19:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando um objeto Camera La Loggia, basta digitar essas coordenadas e elas o levarão direto até lá! - 43.40566,11.020129
Camera La Loggia sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!
Nossa instalação torna mais fácil vir e ficar conosco! Desfrute do estacionamento gratuito, para que possa simplesmente relaxar sem se preocupar com o custo da sua estadia.
Check-in em Camera La Loggia começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Camera La Loggia, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Hotel Ombra, Residenza Sara, Rivazzurra Homes - A, Holiday Home Claudio by Interhome, Aqua Apartments,
Mais destinos — Hotéis em Sucúa, Hotéis em Stanley, Hotéis em Colónia, Hotéis em Bolnisi, Hotéis em Isla de Cañas,



