Fabuloso
8,7 /10

Pontuação obtida a partir de 27 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Ca du barbè, Borgio Verezzi

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Piazza Marconi, 17022 Borgio Verezzi, Itália Itália - Ver no mapa
8,7 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Ca du barbè encontra-se em Borgio Verezzi, a 3 minutos a pé de Praia de Borgio Verezzi e a 8,9 km de Baía de Saraceni, e apresenta vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um micro-ondas. Todas as unidades têm ar condicionado e incluem uma área de estar e/ou refeições.

Toirano Caves fica a 12 km de Ca du barbè, enquanto Alassio tourist's port está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 65 km de distância.

Instalações
Você será capaz de desfrutar de uma boa noite de sono ao ar livre sem a fumaça passiva poluir o seu sono de qualidade. Bem-vindo às nossas instalações. Você pode acessar on-line e a Internet imediatamente, não há necessidade de lutar se o seu telefone ficar sem bateria. Graças à tomada localizada ao lado de cada cama em nossos quartos de Apartamento, você pode desfrutar da conveniência de ter dispositivos à mão. Está à procura de um imóvel para ficar durante as suas férias? Você pode encontrar o lugar perfeito graças ao nosso sistema de reservas online. Veja o que as outras pessoas pensam deste lugar em particular, lendo comentários de hóspedes e vendo onde ele também está nos mapas!

Hotéis e alojamentos próximos Relax al mare (27 m), Battigia - By Ligooria (87 m), Il sogno di Jo a 50 mt dal mare (90 m), Ca du Ginetto B & B (94 m), Bolle blu - By Ligooria (133 m), Garage e Posto Auto - Relax a 150 mt dal mare (144 m), Ligure Residence (194 m), Babyaccommodation Family Garden (289 m), Appartamenti La Residenza (296 m), Albergo Villa Ada (297 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento - Piso TérreoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento - Piso Térreo
Comodidades dos quartos
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Materiais de limpeza,
  • Climatização,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Ferro de passar,
  • Sofá confortável,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Lavadora de roupas,
  • Sala de estar,
  • Aquecimento central,
  • Cabideiro,
  • Cestos de lixo,
  • Varal para roupas,
  • Secadora de roupas,
  • Berços/camas infantis
Casa de banho
  • Banheiro privativo,
  • Sabonete líquido,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Sanitário,
  • Bacia sanitária,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • Serviço de transmissão (ex.: Netflix),
  • TV,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Forno micro-ondas,
  • Fogão a gás,
  • Pequena cozinha,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Área de cozinha,
  • Taças para vinho,
  • Cafeteira elétrica,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Espaço para refeições,
  • Lava-louças,
  • Refrigerador,
  • Acessórios de cozinha,
  • Mesa para refeições
Serviços e Extras
  • Chave de entrada
Exterior e Vista
  • Vista para a cidade
Acessibilidade
  • Unidade inteira no térreo,
  • Corda de emergência no banheiro
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

This air-conditioned apartment comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The apartment provides a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area, a flat-screen TV with streaming services, as well as city views. The unit offers 3 beds.

Apartamento com VarandaDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com Varanda

This spacious apartment includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a bidet. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area as well as sea views. The unit has 3 beds.

Comentários de Ca du barbè

Ao escolher Ca du barbè, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Ca du barbè

Os preços no hotel Ca du barbè começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Ca du barbè

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Ca du barbè Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Ca du barbè

Check-in Ca du barbè Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 22:00:00 horas

Check-out Ca du barbè Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 250.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Ca du barbè Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Ca du barbè em Borgio Verezzi

 
FAQ
Você poderia me dar as coordenadas geográficas do Ca du barbè?

Se você está procurando por Ca du barbè, temos todas as coordenadas que irão ajudá-lo a encontrá-lo rapidamente! - 44.158115,8.309747

O Ca du barbè oferece Wi-Fi gratuito?

Para aqueles que querem ficar conectados, Ca du barbè - fornecer Wi-Fi gratuito para todos os seus hóspedes!

Quando são os horários de check-in e check-out na Ca du barbè?

Check-in em Ca du barbè começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Ca du barbè?

Depois de fazer uma reserva em Ca du barbè, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.