Pontuação obtida a partir de 16 comentários
Oferecendo vista do mar, Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio encontra-se no Rio de Janeiro, a 28 km de Lagoa Rodrigo de Freitas e 30 km de Parque Nacional da Floresta da Tijuca. O alojamento com ar condicionado está a 26 km de Jardim Botânico do Rio de Janeiro, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro.
Estádio do Maracanã fica a 32 km de Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio, enquanto Escadaria Selarón está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Jacarepaguá fica a 8 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Luxo na Barra da Tijuca proximo ao Parque Olimpico - AV806 (87 m), Apto 2qto Barra Sul-Barra da Tijuca (89 m), Complete Apartment in Barra da Tijuca with a privileged view - Cozinha, fogão, geladeira, Tv Smart, Ar condicionado, Tudo Novo - Balsa para a praia grátis na rua do condominio e estacionamento gratuito (111 m), Apartamento Encantador na Barra da Tjuca (128 m), Apartamento na Barra (128 m), Apartamento Temporada Barra da Tijuca (176 m), Apartamento com vista mar (177 m), Condominio Pontoes Barra da Tijuca (188 m), Condominio Barra Sul - Edifício Marapendí (194 m), Barra Beach (214 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The air-conditioned apartment features 2 bedrooms, 1 bathroom with a shower and a kitchenette. The well-equipped kitchenette has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The apartment offers a washing machine, a wardrobe, a sofa, a flat-screen TV, as well as sea views. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Exclusivo para adultos
Vigilância 24 horas
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 13:00:00 Até às 15:00:00 horas
A partir das 10:00:00 Até às 11:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Aproxime-se de Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio em pouco tempo com essas coordenadas! - -23.008616,-43.428944
Se você é um hóspede de Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio, prepare-se para as melhores comodidades - como internet gratuita! Mantenha-se ligado e torne a sua estadia inesquecível.
Durante a sua estadia no Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio, o estacionamento não será um problema - é gratuito para todos os hóspedes! Aproveite a sua visita sem se preocupar com o custo de encontrar um lugar.
Check-in em Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio começa em 13:00:00 e check-out antes de 11:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Brisa e Mar - Barra da Tijuca & Recreio, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Rosa Edifício Saint Moritz, Chalé São Bernardo - banheira de hidromassagem privativa, Casa Azul, Apto. Praia do Santinho. AR/WI-FI/Churras - VER101, Apartment Barão de Ipanema in Copacabana RJ,
Mais destinos — Hotéis em Namikolavo Pirveli, Hotéis em Narandanda, Hotéis em Melville, Hotéis em Jericó, Hotéis em Shanīnī,









