Pontuação obtida a partir de 11 comentários
Brisa do Mar localiza-se em São Roque, a 6 minutos a pé de Praia das Milícias e 18 km de Pico do Carvão, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. Com vista da cidade, este alojamento fornece um pátio.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Lagoa do Fogo fica a 24 km de Brisa do Mar, enquanto Lagoa do Congro fica a 29 km de distância. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 6 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Casa Yucca Ponta Delgada (37 m), Populo Beach Apartment (180 m), Lila's Beach Apartment (196 m), Toes in the sand (222 m), Populo Beach House (260 m), Azzurro at Sea (276 m), Casa do Mar (395 m), São Roque Apartment (439 m), EG Ocean View (516 m), Beach House by Azores Villas (545 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Este alojamento tem gestão particular
The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The air-conditioned holiday home offers a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a seating area as well as city views. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Brisa do Mar, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Brisa do Mar começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim
Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Área designada para fumantes, Chave de entrada
Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 16:00:00 Até às 22:00:00 horas
Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Aproxime-se do objeto Brisa do Mar diretamente com essas coordenadas! Encontre-o de forma rápida, fácil e sem stress. - 37.753645,-25.626134
Brisa do Mar sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!
Check-in em Brisa do Mar começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Brisa do Mar, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Portugal — Spacious 3 Bedroom Apartment 20 Min To Lisbon, Casa da Fazenda (Mountain View), MUTE Hostel Porto Covo, Charming 2-Bed Apartment in Olhos de Agua, VIVA Boavista Vintage House,
Mais destinos — Hotéis em Escaldes-Engordany, Hotéis em Bnunis, Hotéis em Phumĭ Mréch, Hotéis em Jamestown, Hotéis em Lowlands,









