Puntuació de l'hotel
Bodden Perle encontra-se em Dierhagen, a 30 km de Marina de Warnemünde, 31 km de Câmara Municipal de Rostock e 31 km de Museu de História Cultural de Rostock. Situado a 2,1 km de Praia de Dierhagen, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 3 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e leitor de Blu-ray, e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico.
Estação Central de Rostock fica a 32 km de Bodden Perle, enquanto Igreja St. Mary - Rostock fica a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Rostock - Laage fica a 51 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Haus Bodderbloom, App 02 (78 m), FEWO-Kramm Ostseebad Dierhagen (94 m), Ferienwohnung in Boddennähe (144 m), Zimmer in Hafennähe (218 m), Bungalow am Hafen (256 m), Pension Amo Marem (276 m), Eenhoorn (306 m), Dat lütt Eenhoorn (306 m), Little Home (352 m), "GESTRANDET" in der Villa Katharina- (393 m),
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
The spacious holiday home provides a washing machine, a coffee machine, as well as a private bathroom featuring a shower. Guests will find a refrigerator, a dishwasher, an oven and a toaster in the well-equipped kitchen. The holiday home also provides guests with a barbecue. This holiday home features heating, a flat-screen TV and a terrace. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Bodden Perle, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Bodden Perle começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Bodden Perle é fácil de encontrar! Basta encontrar as coordenadas e você estará um passo mais perto de descobrir tudo o que temos. - 54.293223,12.357733
Durante a sua estadia no Bodden Perle, o estacionamento não será um problema - é gratuito para todos os hóspedes! Aproveite a sua visita sem se preocupar com o custo de encontrar um lugar.
Check-in em Bodden Perle começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Bodden Perle, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Alemanha — Schwippl, Haus Nautica 416, Ferienwohnung Nr 05 OG Spitzboden, Ferienwohnung Familie Kunz, Schönes und barrierefreies Loft in Kreuzau,
Mais destinos — Hotéis em Goma, Hotéis em Cotton Ground, Hotéis em Prijevor, Hotéis em Crescent Beach, Hotéis em Orllan,









