Pontuação obtida a partir de 12 comentários
Apresentando vista da cidade, Benidorm 30 dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 48 km de International University of La Rioja. O alojamento tem vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Rioja University fica a 48 km de Benidorm 30, enquanto Estação Ferroviária de Logrono está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 38 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
This spacious apartment includes 1 living room, 3 separate bedrooms and 1 bathroom with a walk-in shower and a hairdryer. In the kitchen, guests will find a refrigerator, a dishwasher, kitchenware and an oven. Boasting a terrace with mountain views, this apartment also offers air conditioning and a flat-screen TV. The unit has 4 beds.
Ao escolher Benidorm 30, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Benidorm 30 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Varanda
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 19:30:00 horas
A partir das 10:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Benidorm 30? Nós temos você com precisão de ponto - basta ir para essas coordenadas e encontrá-lo em nenhum momento! - 42.225911,-2.097532
Benidorm 30 sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!
Check-in em Benidorm 30 começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Benidorm 30, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









