BENEDETU, Porto-Vecchio

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • ROUTE DE CALA ROSSA Lotissement à Trinità N51, 20137 Porto-Vecchio, França França - Ver no mapa
9,2 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando acomodações com ar condicionado, BENEDETU encontra-se em Porto-Vecchio e dispõe de uma piscina privada. O alojamento foi construído em 2000 e tem acomodações com varanda, .

Este apartamento apresenta 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.

Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar ciclismo, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.

Praia Cala Rossa fica a 1 minutos a pé de BENEDETU, enquanto Porto de Porto-Vecchio está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Figari-Sud Corse fica a 30 km de distância.

Instalações
Nossos hóspedes podem usar o nosso terraço ao ar livre - o lugar perfeito para o ar fresco e sol. O terraço é um ótimo lugar para relaxar e desfrutar dos belos raios do sol. Mantenha-se atualizado com os programas mais recentes com uma TV de tela plana em todos os quartos do nosso alojamento! Passe uma estadia agradável em uma instalação de luxo. Reserve o seu alojamento aqui!

Hotéis e alojamentos próximos Résidence Domaine De Caranella (227 m), Domaine De Caranella (242 m), Grand Hôtel De Cala Rossa & Spa Nucca (294 m), Résidence Marina Rossa (315 m), Villas CALA CORSA - 3 chambres piscine partagée chauffée et 4 Chambres piscine privée chauffée - CALA ROSSA Porto-Vecchio - Villas entièrement Climatisées - Internet gratuit (436 m), Résidence Pierre & Vacances Premium Vesna Rossa (436 m), Calarossa Bay Resort (441 m), Hotel Calarossa Bay Resort (684 m), Grande Villa, Corse du Sud, Domaine privé de Cala Rossa (935 m), Appt T2 Standing avec Piscine et Terrasse (1.07 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Comodidades dos quartos
  • Climatização,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Aquecimento central,
  • Lavadora de roupas,
  • Entrada exclusiva,
  • Sala de estar,
  • Piscina de hidromassagem,
  • Cestos de lixo,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Varal para roupas,
  • Piscina particular,
  • Quartos interligados disponíveis,
  • Cabideiro,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Sofá confortável,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Ferro de passar,
  • Isolamento acústico,
  • Piscina com vista panorâmica
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Secador de cabelos,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Sanitário adicional,
  • Sanitário compartilhado
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Espaço para refeições,
  • Grelhador,
  • Garrafa de água mineral,
  • Fogão a gás,
  • Cafeteira elétrica,
  • Mobília de jardim,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Área de cozinha,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Forno micro-ondas,
  • Lava-louças,
  • Mesa para refeições,
  • Refrigerador,
  • Taças para vinho,
  • Fogão elétrico,
  • Vinho ou espumante
Serviços e Extras
  • Cartão de entrada,
  • Chave de entrada,
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre,
  • Panorama,
  • Vista para a piscina,
  • Sacada
Disposição
  • Vidraça
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Autônomo,
  • Apartamento particular em um prédio

This apartment provides a pool with a view. Featuring a private entrance, this spacious apartment also is comprised of 4 bedrooms, a seating area and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware in the well-fitted kitchen. The apartment also has a barbecue. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV, a washing machine, soundproof walls, a tea and coffee maker as well as pool views. The unit offers 4 beds.

Comentários de BENEDETU

Ao escolher BENEDETU, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel BENEDETU

Os preços no hotel BENEDETU começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: BENEDETU

Atividades Atividades

Quadra de Tênis, Atividades de pesca, Prática de windsurf, Atividades de canoagem, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Jogos de boliche, Atividades de mergulho, Prática de snorkeling, Campo de minigolfe

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Piscina ao ar livre, Piscina ao ar livre (sazonal), Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia, Cerca de proteção ao redor da piscina, Piscina, Piscina

Transporte Transporte

Estacionamento coberto

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída rápida, Entrada/saída privativa

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim

Serviços familiares e de entretenimento Serviços familiares e de entretenimento

Boate/DJ

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada, Cartão de entrada

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento BENEDETU Estacionamento

Garagem disponível.

Condições de: BENEDETU

Check-in BENEDETU Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out BENEDETU Check-out

Até às 16:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto BENEDETU Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de BENEDETU em Porto-Vecchio

 
FAQ
Quais são as coordenadas geográficas (GPS) do BENEDETU?

Precisa encontrar rapidamente BENEDETU? Não se preocupe - temos conselhos para você. Use essas coordenadas e boom, você está lá! - 41.623286,9.335794

Quais são os horários de check-in e check-out na BENEDETU?

Check-in em BENEDETU começa em 16:00:00 e check-out antes de 16:00:00.

Como posso entrar em contato com alguém da BENEDETU?

Depois de fazer uma reserva em BENEDETU, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.

Os três principais destinos turísticos mais populares na França são: