Atico centro Conil, Conil de la Frontera

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Plaza Jose Manuel Garcia Caparros, 11140 Conil de la Frontera, Espanha Espanha - Ver no mapa
9,3 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

No coração de Conil de la Frontera, a cerca de menos de 1 km de Praia de los Bateles, Atico centro Conil dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como Máquina de café e um frigorífico. Situado a 18 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri, o alojamento apresenta um terraço.

Este apartamento apresenta uma televisão por satélite. O alojamento também inclui uma cozinha equipada com uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas, assim como um secador de cabelo.

Parque Genovés fica a 46 km de Atico centro Conil, enquanto Club de Golf Campano está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 65 km de distância.

Instalações
Oferecemos uma experiência relaxante onde você pode escapar dos problemas da vida e se concentrar em si mesmo. Os nossos quartos estão equipados com amenidades topo de gama e têm terraços maravilhosos onde pode relaxar, respirar o ar fresco e ter uma boa noite de sono. Nós fornecemos acesso Wi-Fi em todos os quartos, também estamos conectados à internet. Quando você chegar, você nunca estará em desvantagem. Você também vai ficar em contato com sua empresa e redes sociais. Infelizmente, não podemos acomodar membros da família peludos em nossa Apartamento Atico centro Conil. Esperamos que você entenda e peça desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Nossos hóspedes podem desfrutar da privacidade de seu próprio banheiro durante a sua estadia conosco! Convidamo-lo a reservar alojamento connosco! Permita-se uma estadia agradável e confortável. Oferecemos diferentes opções para lhe dar o que você precisa enquanto estiver longe de casa.

Hotéis e alojamentos próximos Apartamento centrico en Conil con garaje (7 m), Plaza Jose Manuel Garcia Caparros (10 m), Piso Fábrica - Solo Familias (12 m), Blue Atlantic Penthouse (12 m), Alojamientos EL PUNTO PLAYA CONIL (31 m), Apt. Alegria (39 m), Apartamento El Mirador (41 m), AG Apartamentos en Conil (44 m), Villa con piscina privada terraza privada (44 m), Apartamento Sebastián Solo Familias (45 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Comodidades dos quartos
  • Aquecimento central,
  • Climatização,
  • Ferro de passar,
  • Lavadora de roupas,
  • Equipamentos para passar roupa
Casa de banho
  • Secador de cabelos,
  • Banheira de imersão,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • Canais via satélite,
  • TV
Comida e Bebida
  • Máquina de fazer torradas,
  • Refrigerador,
  • Lava-louças,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Fogão elétrico,
  • Cafeteira elétrica,
  • Acessórios de cozinha,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Forno micro-ondas,
  • Área de cozinha,
  • Fogão a gás
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Espaço ao ar livre

The spacious apartment offers air conditioning, a washing machine, as well as a private bathroom boasting a bath and a shower. Guests can make meals in the kitchen that has a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. Featuring a terrace, this apartment also features a tea and coffee maker, heating and a TV with satellite channels.

Comentários de Atico centro Conil

Ao escolher Atico centro Conil, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Atico centro Conil

Os preços no hotel Atico centro Conil começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Atico centro Conil

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Atico centro Conil Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.

Condições de: Atico centro Conil

Check-in Atico centro Conil Check-in

A partir das 17:00:00 Até às 19:00:00 horas

Check-out Atico centro Conil Check-out

Até às 12:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
       
Meios de contacto Atico centro Conil Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Atico centro Conil em Conil de la Frontera

 
FAQ
Quais são as coordenadas do Atico centro Conil?

Precisa encontrar rapidamente Atico centro Conil? Não se preocupe - temos conselhos para você. Use essas coordenadas e boom, você está lá! - 36.277713,-6.086117

Existe acesso Wi-Fi gratuito disponível no Atico centro Conil?

Atico centro Conil tem uma grande oferta para os seus hóspedes - acesso gratuito à Internet! Você não precisa mais se preocupar com cobranças de dados adicionais durante a viagem. Agora você pode ficar conectado e explorar sites livremente.

A Atico centro Conil oferece estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes?

Fique em Atico centro Conil e você nem terá que se preocupar com o estacionamento - é fornecido gratuitamente! Conforto inigualável para a sua próxima estadia.

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade Atico centro Conil?

Check-in em Atico centro Conil começa em 17:00:00 e check-out antes de 12:00:00.

Como posso contactar a Atico centro Conil?

Depois de fazer uma reserva em Atico centro Conil, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.