Pontuação obtida a partir de 84 comentários
Com uma boa localização numa área central de Fuengirola, Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa. Oferece vista da cidade e um terraço. Playa de Fuengirola e Plaza de Espana estão a cerca de 2 minutos a pé e 11 km. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer orientações sobre a área.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
La Cala Resort fica a 17 km de Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa., enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 28 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Hotéis e alojamentos próximos Apartamento Centro Playa (0 m), Capitan Apartment (10 m), CAPITAN 2 CENTRO FUENGIROLA (10 m), El Capitán Apartment City Center 1-1 (15 m), Capitan, 1 bedromm, city center & beach by 10TSea (22 m), Patio Andaluz a 100 metros de la playa (26 m), ViVi Homes - Anemona , Beach , Balcony, Centre (29 m), Urban Oasis (32 m), Sun Duplex (34 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment consists of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. The fully equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. Boasting a terrace with city views, this apartment also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa., leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa. começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Aceita animais de estimação
Prática de windsurf, Trilhas para caminhadas, Complexo aquático, Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Transporte (aeroporto), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto
Recepção aberta 24 horas por dia, Entrada/saída rápida, Posto de informações turísticas, Entrada/saída privativa
Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim
Máquina de passar calças
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 150.00 EUR.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Com essas coordenadas, você pode apontar instantaneamente para o objeto Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa.! - 36.539603,-4.622108
Os hóspedes do Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa. não têm de se preocupar em procurar Wi-Fi - a propriedade oferece acesso gratuito à Internet! Perfeito para streaming, download e navegação na web.
Check-in em Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa. começa em 15:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Ático acogedor, céntrico y a 2 min de la playa., compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Casa Alondra, Apartamento Els Marells Playa de Gandia SOLO FAMILIAS, Centro Luminoso Terraza, Apartament modern i cèntric Esterri by RURAL D'ÀNEU, HE Royal Park,
Mais destinos — Hotéis em Geylegphug, Hotéis em Palmar Arriba, Hotéis em Ambila Lemaitso, Hotéis em Kingston, Hotéis em Caracas,









