Pontuação obtida a partir de 8 comentários
A 1,8 km de Playa de Bil Bil e 2,6 km de Marina e Porto de Benalmadena, em Arroyo de la Miel, Arroyohome providencia acomodações com uma cozinha. O alojamento tem um bar, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano por satélite, ar condicionado e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza de Espana fica a 5,6 km de Arroyohome, enquanto Museu de Automobilismo e Moda está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 16 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Penthouse with fantastic sea view (100 m), MalagaSuite Dreamy Village (258 m), TREBOL Apartamentos Benalmádena (284 m), The Salamandras Home (321 m), The Salamadras (321 m), Arroyo (331 m), Tívoli Apartamento 1 Dorm Wi-Fi Nuevo! (333 m), New Loft Centro Arroyo de la Miel 1-2 Pax Wi-Fi 3 Planta -No Ascensor- (334 m), Lindo apartamiento Tivoli (430 m), Agata Apartment Benalmádena (496 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The apartment's kitchen, which has kitchenware and a microwave, is available for cooking and storing food. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV with cable channels, a washing machine, a coffee machine, a wardrobe as well as city views. The unit has 2 beds.
Ao escolher Arroyohome, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Arroyohome começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Bar no hotel
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 16:00:00 horas
Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Se procura Arroyohome, temos exatamente o que precisa: as suas coordenadas! Não procure mais e anote esses números mágicos para chegar lá rapidamente. - 36.600582,-4.533649
Arroyohome dá-lhe uma ligação gratuita à Internet durante a sua estadia - quão incrível é?
Check-in em Arroyohome começa em 16:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Arroyohome, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









