Pontuação obtida a partir de 16 comentários
Em Port Charlotte, na região de Ilha de Islay, Ardnave é um alojamento 4 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 3 quartos tem uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 4 casas de banho com um secador de cabelo.
O Aeroporto de Islay fica a 27 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Featuring a private entrance, this spacious holiday home also is comprised of 1 living room, 3 separate bedrooms and 4 bathrooms with a bath. Guests can make meals in the kitchen that is fitted with a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven. The holiday home comes with a TV, a washing machine, a tea and coffee maker, as well as tumble dryer. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Ardnave, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Ardnave começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento na rua
Jardins
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:30:00 horas
Até às 09:30:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 250.00 GBP. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Ardnave em pouco tempo? Basta conectar essas coordenadas ao seu GPS e você estará lá em pouco tempo. - 55.739019,-6.380342
Ardnave mima seus hóspedes com internet gratuita, para que você possa ficar conectado durante toda a sua visita!
Fique em Ardnave e você nem terá que se preocupar com o estacionamento - é fornecido gratuitamente! Conforto inigualável para a sua próxima estadia.
Check-in em Ardnave começa em 15:30:00 e check-out antes de 09:30:00.
Depois de fazer uma reserva em Ardnave, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Luxe - Hyde Park - 2Bed 3Bath A/C + Lift, Esk House, Central Belfast Apartments Queen's Lofts, Highcroft, Stylish 1BR Flat Next to Hockley with FREE parking,
Mais destinos — Hotéis em Combarbalá, Hotéis em Cabeçadas, Hotéis em Bogišići, Hotéis em Alofi, Hotéis em ‘Adan,