Pontuação obtida a partir de 13 comentários
Com uma localização conveniente no centro de Ubatuba, Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5 dispõe de varanda. O alojamento está a 9 minutos a pé de Praia do Cruzeiro e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma televisão, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno.
Terminal Rodoviário de Ubatuba fica a 4 minutos a pé de Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5, enquanto Igreja Matriz está a 600 m da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS1 (0 m), Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS2 (0 m), Aconchego-Kit-Ubatuba 2 pessoas (50 m), Pousada Manobra (67 m), Casa Térrea Pet Friendly 8 Pessoas Ubatuba (83 m), Casa com churrasqueira próximo à praia em Ubatuba (99 m), Jataí Guest House (142 m), Apartamento alto padrão com 3 suítes, sala 3 ambientes todos com ar, ambientes novos e moderno. (153 m), APARTAMENTO PRAIA CENTRO (157 m),
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. A seating area, a desk, a balcony and air conditioning are featured in this spacious apartment. The unit offers 4 beds.
Ao escolher Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 16:00:00 horas
A partir das 06:00:00 Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Com alguns cliques simples, você pode localizar o objeto Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5. Basta digitar suas coordenadas em seu aplicativo de mapa - você está a caminho do lugar em um piscar de olhos. - -23.437412,-45.074454
Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5 sabe que a Internet é uma obrigação nas férias, então ele cuidou disso para você - oferecendo acesso Wi-Fi gratuito aos seus convidados!
Check-in em Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5 começa em 15:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Apto Funcional próximo a Orla do Centro HS5, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Brasil — Lofts Villa Gratiam, Apto c/ varanda - beira mar a Meia Praia CEO0104, BA67 Studio Próximo ao Shopping Frei Caneca e Sírio Libanes, Cacau Tiny House, Le house hostel,
Mais destinos — Hotéis em La Feuillet, Hotéis em Guaynabo, Hotéis em Ngermid, Hotéis em Begunje na Gorenjskem, Hotéis em Mogadishu,









