Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Apartment El Ventanico I by Interhome, Olocau del Rey

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 12312 Olocau del Rey, Espanha Espanha - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apartment El Ventanico I by Interhome situa-se em Olocau del Rey, na região de Valência, e tem uma varanda e vista da montanha. O alojamento apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 98 km da propriedade.

Instalações
Na nossa base de alojamento, encontrar um lugar de estacionamento já não é um problema. Para sua conveniência, nós fornecemos muitos lugares separados! A nossa prioridade é a saúde e segurança dos nossos hóspedes, e é por isso que fazemos o nosso melhor para desinfetar completamente todos os quartos entre as estadias. Nossa instalação está equipada com uma geladeira nova, graças à qual você pode estocar todos os tipos de guloseimas! De bebidas refrescantes a deliciosos lanches, a geladeira tem tudo para o seu prazer de férias. Obtenha a melhor relação qualidade/preço com o nosso alojamento! Oferecemos preços imbatíveis e serviços de alta qualidade, o que nos torna a escolha perfeita para todos os orçamentos.
English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

1 Babycot available, free of charge. 1 Extrabed(s) available, charges apply.Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Comodidades dos quartos
  • Lavadora de roupas,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Aquecimento central
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira de imersão,
  • Secador de cabelos,
  • Bacia sanitária
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Fogão elétrico,
  • Fogão a gás,
  • Área de cozinha,
  • Forno micro-ondas,
  • Cafeteira elétrica,
  • Mesa para refeições,
  • Espaço para refeições,
  • Refrigerador,
  • Acessórios de cozinha
Exterior e Vista
  • Vista para a montanha,
  • Sacada
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas

This apartment features 1 bedroom, a kitchen and 1 bathroom with a bath and a bidet. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a balcony with mountain views, this apartment also features a washing machine and a TV. The unit has 1 bed.

Comentários de Apartment El Ventanico I by Interhome

Ao escolher Apartment El Ventanico I by Interhome, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Apartment El Ventanico I by Interhome

Os preços no hotel Apartment El Ventanico I by Interhome começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Apartment El Ventanico I by Interhome

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Passeios de bicicleta

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Vários Vários

Área designada para fumantes

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social, Telas ou divisórias físicas entre funcionários e clientes nas áreas adequadas

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Apartment El Ventanico I by Interhome Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Apartment El Ventanico I by Interhome

Check-in Apartment El Ventanico I by Interhome Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 19:00:00 horas

Check-out Apartment El Ventanico I by Interhome Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
Meios de contacto Apartment El Ventanico I by Interhome Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Apartment El Ventanico I by Interhome em Olocau del Rey

 
FAQ
Qual é a latitude e longitude de Apartment El Ventanico I by Interhome?

Em pouco tempo, você encontrará Apartment El Ventanico I by Interhome com essas coordenadas super úteis! - 40.637865,-0.34067

O Apartment El Ventanico I by Interhome tem acesso Wi-Fi gratuito?

Mantenha-se ligado com Apartment El Ventanico I by Interhome e desfrute de acesso gratuito à Internet! Tudo o que você precisa para se manter conectado está a apenas alguns cliques de distância.

Quais são os horários de check-in e check-out na Apartment El Ventanico I by Interhome?

Check-in em Apartment El Ventanico I by Interhome começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Quais são as melhores formas de contactar a Apartment El Ventanico I by Interhome?

Depois de fazer uma reserva em Apartment El Ventanico I by Interhome, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.