Pontuação obtida a partir de 8 comentários
Apenas a 32 km de Campo de Golfe Marina, em San Juan de los Terreros, Apartment Chendula fornece acomodações com um terraço, jardim e piscina exterior. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Playa La Entrevista, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Clube de Golfe Valle del Este fica a 22 km de Apartment Chendula, enquanto Mojacar Marina Golfe fica a 28 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 88 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Verde (11 m), Sal (16 m), Primavera (18 m), Serendipity (25 m), La Carolina (27 m), Piña (38 m), Los Hermanos (41 m), Maestro (43 m), Apartment Cerezas (58 m), Apartment Aguacate (58 m),
Boasting 2 bedrooms and 2 bathrooms with a shower, this spacious apartment has a well-fitted kitchen and a terrace. In the fully equipped kitchen, guests will find a refrigerator, a dishwasher, an oven and a microwave. The apartment offers air conditioning, a washing machine, a tea and coffee maker, heating, as well as a TV with satellite channels. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Apartment Chendula, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Apartment Chendula começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Piscina ao ar livre, Piscina, Piscina
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Se procura Apartment Chendula, temos exatamente o que precisa: as suas coordenadas! Não procure mais e anote esses números mágicos para chegar lá rapidamente. - 37.34781,-1.690742
Para aqueles que querem ficar conectados, Apartment Chendula - fornecer Wi-Fi gratuito para todos os seus hóspedes!
Para todos os viajantes rodoviários, não procure mais - esta propriedade tem seus problemas de estacionamento resolvidos, oferecendo espaços gratuitos aos seus hóspedes!
Check-in em Apartment Chendula começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Apartment Chendula, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.






