Soberbo
9,5 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Apartment in Kampor - Insel Rab 16142, Kampor

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 51280 Kampor, Croácia Croácia - Ver no mapa
9,5 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 localiza-se em Kampor, na região de Ilha de Rab, e tem uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a 18 minutos a pé de Praia Mel, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento apresenta 2 quartos, uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro.

O Aeroporto de Rijeka fica a 67 km de distância.

Instalações
Temos Wi-Fi em todos os quartos! Você pode conectar seu dispositivo assim que passar pela porta, para que não haja necessidade de procurar espaço livre. Desfrute de uma estadia refrescante num dos nossos quartos com ar condicionado! O nosso alojamento foi concebido para lhe proporcionar o máximo conforto durante a sua estadia. Na instalação, entendemos o quão importante é o seu animal de estimação para você e como pode ser difícil quando você tem que viajar sem ele. Nós os receberíamos na acomodação, mas infelizmente os animais de estimação não são permitidos aqui por razões de saúde e segurança. Isso se aplica a todos os tipos de animais, como gatos, cães e pássaros. Mesmo que seu animal de estimação seja gentil, não podemos abrir uma exceção. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que esta política possa causar, pois sabemos que deve ser difícil para você ser separado de seu amado companheiro! No entanto, existem muitas babás de animais de estimação maravilhosas em nossa área que tratarão seu animal de estimação como um dos seus enquanto você estiver fora, dando-lhe paz de espírito e permitindo que ele desfrute de uma estadia aconchegante longe de casa. Por mais que gostaríamos que todos os nossos hóspedes trouxessem seus amigos peludos, infelizmente a acomodação não é pet friendly no momento. Agradecemos a sua compreensão sobre esta questão e esperamos que você continue a nos considerar o lugar perfeito para a sua próxima escapada! Nosso alojamento oferece uma cozinha totalmente equipada, graças à qual você pode facilmente preparar deliciosas refeições e bebidas refrescantes durante a sua estadia! No Hotel, veja fotografias deslumbrantes, leia comentários de clientes entusiasmados e reserve a sua estadia.

Hotéis e alojamentos próximos Apartment Kampor 3 (0 m), Erdgeschosswohnung Mit Terrasse Für Sechs Personen (332 m), Lovely Apartment In Kampor With Kitchen (339 m), Blue Line Ferienappartement Mit Balkon (342 m), Apartments Petar (350 m), Apartments Kampor (4235) (393 m), Apartments Roby (394 m), Apartment Pavilion (530 m), Apartments with parking space Kampor, Rab - 5029 (562 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Serviços
  • Facilidades de Internet,
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades dos quartos
  • Sala de estar,
  • Climatização
Casa de banho
  • Banheira de imersão,
  • Chuveiro,
  • Bacia sanitária,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • TV,
  • Canais via satélite
Comida e Bebida
  • Espaço para refeições,
  • Fogão a gás,
  • Pequena cozinha,
  • Grelhador,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Área de cozinha
Exterior e Vista
  • Sacada

This air-conditioned apartment is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath. Guests will find a stovetop in the kitchen. The apartment also has a barbecue. This apartment features a tea and coffee maker, a seating area, a TV with satellite channels and a balcony. The unit offers 3 beds.

Comentários de Apartment in Kampor - Insel Rab 16142

Ao escolher Apartment in Kampor - Insel Rab 16142, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Apartment in Kampor - Insel Rab 16142

Os preços no hotel Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Apartment in Kampor - Insel Rab 16142

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Vários Vários

Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Apartment in Kampor - Insel Rab 16142

Check-in Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
             
Meios de contacto Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 em Kampor

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS (latitude e longitude) do Apartment in Kampor - Insel Rab 16142?

Se você está procurando um objeto Apartment in Kampor - Insel Rab 16142, basta digitar essas coordenadas e você estará lá antes que você perceba! - 44.7793,14.7206

O Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 oferece acesso Wi-Fi gratuito?

Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 sabe como fazer seus convidados felizes - oferece acesso gratuito à Internet! Então vá em frente, aproveite essa grande comodidade e conecte-se.

O estacionamento é gratuito para todos os hóspedes do Apartment in Kampor - Insel Rab 16142?

Os hóspedes do Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 podem esquecer as taxas de estacionamento e desfrutar da sua estadia sem se preocupar!

Quando posso fazer o check-in e check-out da Apartment in Kampor - Insel Rab 16142?

Check-in em Apartment in Kampor - Insel Rab 16142 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso contactar a Apartment in Kampor - Insel Rab 16142?

Depois de fazer uma reserva em Apartment in Kampor - Insel Rab 16142, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.