Bom
6,5 /10

Puntuació de l'hotel

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067, Sehlen

Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 18528 Sehlen, Alemanha Alemanha - Ver no mapa
6,5 /10
Bom
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 situa-se em Sehlen, a 24 km de Ponte Rügendamm e 27 km de Igreja de St. Marien de Stralsund, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Situado a 14 km de Teatro ao Ar Livre de Ralswiek, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com 2 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro.

Estação Central de Stralsund fica a 28 km de Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067, enquanto Porto de Stralsund está a 28 km de distância.

Instalações
Somos um objeto que acolhe os seus animais de estimação e amamos os animais; Todos são bem-vindos aqui! Aqui você vai encontrar um lugar carinhoso e aconchegante para ficar com seu amigo peludo. Com os nossos quartos luxuosos, amenidades que aceitam animais de estimação e funcionários atenciosos, você nunca vai querer sair. Para a segurança e saúde dos nossos hóspedes, é proibido fumar em qualquer parte do nosso alojamento. Pedimos a todos os hóspedes que cumpram esta proibição para garantir uma estadia agradável para todos! Nossa Apartamento, infelizmente, não pode acomodar amigos peludos - desculpe! Prepare o seu cabelo para uma noite incrível em um dos nossos quartos na Apartamento Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067! Nossos práticos secadores de cabelo farão com que a obtenção da aparência perfeita seja uma brincadeira de criança. Reserve a sua estadia na nossa acomodação hoje e receba uma confirmação de reserva rápida.

Hotéis e alojamentos próximos Ruegen Ferienhaus 300 (35 m), Pension Kastanie (326 m), Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3026 (402 m), Ferienwohnung“puutalossa“ (411 m), Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3075 (415 m), Fewo Kiefernweg (654 m), Alte Bäckerei Gnade auf Rügen (677 m), Villa Lenchen (725 m), Ferienappartements Familie Lenz (875 m), Rügenurlaub-Tiebs (1.03 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Os custos da eletricidade não estão incluídos na tarifa e serão cobrados no momento da partida, de acordo com o consumo.
Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Serviços
  • Facilidades de Internet
Comodidades dos quartos
  • Aquecimento central,
  • Sala de estar
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Secador de cabelos,
  • Banheira de imersão,
  • Banheiro privativo
Media e Tecnologia
  • Canais via satélite,
  • TV,
  • Receptor de rádio
Comida e Bebida
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Mobília de jardim,
  • Espaço para refeições,
  • Cadeirão para crianças,
  • Fogão a gás,
  • Grelhador,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Forno micro-ondas,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Área de cozinha,
  • Refrigerador

This apartment comes with 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a bath and a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a microwave and a toaster in the well-fitted kitchen. The apartment also includes a barbecue. This apartment has a tea and coffee maker, a seating area, a TV with satellite channels and outdoor furniture. The unit has 4 beds.

Comentários de Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067

Ao escolher Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067

Os preços no hotel Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Passeios de bicicleta, Passeios a cavalo

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Móveis de jardim

Vários Vários

Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067

Check-in Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas

Check-out Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
             
Meios de contacto Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 em Sehlen

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS do Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067?

Localize rapidamente o objeto Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 usando essas coordenadas! Graças a eles, você será capaz de encontrar rapidamente o seu caminho direto para lá. - 54.381081,13.388819

Existe internet gratuita no Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067?

Os hóspedes do Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 podem dormir em paz sabendo que eles têm internet gratuita durante a sua estadia conosco!

Existe estacionamento gratuito no Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067?

A boa notícia é que eles oferecem estacionamento gratuito!

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067?

Check-in em Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como entrar em contato com a Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067?

Depois de fazer uma reserva em Apartment in Sehlen - Insel Rügen 3067, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.