Pontuação obtida a partir de 85 comentários
ANDROMEDA encontra-se em Calímnos, a alguns passos de Praia Kantouni e a 3,7 km de Castle of Kalymnos, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com um terraço e vista do mar.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Porto de Calímnos fica a 6,7 km de ANDROMEDA, enquanto Castle of Chryssocheria está a 21 km da propriedade. O Aeroporto Nacional da Ilha de Kalymnos fica a 1 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Alga Luxury Suites (42 m), Casa Mar on Kantouni Beach (42 m), Paradise on Kantouni Beach-20m from Boutique Hotel (52 m), Almyra Seaside Luxury Suites (54 m), Villa Kantouni by the sea (61 m), Kantouni Blue Sea (61 m), Kalymnos Beach House (126 m), Stunning Views Kantouni Beach (168 m), Kantouni Bay Suites (173 m), Maria’s Cottage House (213 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
This apartment comes with 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a walk-in shower and free toiletries. The fully equipped kitchenette has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The air-conditioned apartment features a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a coffee machine, a wardrobe as well as sea views. The unit has 1 bed.
Guests can make meals in the kitchenette that features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The spacious family room features air conditioning, a washing machine, a balcony with sea views as well as a private bathroom boasting a walk-in shower. The unit has 2 beds.
Ao escolher ANDROMEDA, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel ANDROMEDA começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Varanda
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada
Detectores de fumaça, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes, Máscaras faciais disponíveis para os hóspedes
Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 15:00:00 Até às 18:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 3 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Não consegue encontrar a sua propriedade em ANDROMEDA? Verifique essas coordenadas e esteja lá em pouco tempo! - 36.970362,26.934638
ANDROMEDA sabe o quão difícil é estar longe de casa, por isso ajuda os viajantes a ficarem conectados à internet gratuita!
Fique em ANDROMEDA e economize no estacionamento - está incluído no preço! Aproveite esta grande oferta para que você possa relaxar sem se preocupar.
Check-in em ANDROMEDA começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em ANDROMEDA, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.







