Com acesso Wi-Fi gratuito, Amalur 3 by FeelFreeRentals situa-se no centro de San Sebastián, a cerca de 4 minutos a pé de Playa de la Concha e 200 m de Calle Mayor. O alojamento está a 3,3 km de Pente do Vento e a 3,5 km de Ilha de Santa Clara.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Amalur 3 by FeelFreeRentals tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Teatro Victoria Eugénia, Palácio de Congressos e Auditório Kursaal e Passeio Marítimo La Concha. O aeroporto é o Aeroporto de San Sebastián, que está a 20 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Hotéis e alojamentos próximos Pensión Peñaflorida (34 m), Elkano Room (48 m), Oiasso by FeelFree Rentals (58 m), Elkano by FeelFree Rentals (59 m), Recoleta Downtown Suite by Beauty Rentals (62 m), Alderdi Eder (67 m), Eder 2 by FeelFree Rentals (75 m), Garibay Terrace by FeelFree Rentals (88 m), Playa de La Concha 10 by FeelFree Rentals (96 m), Pensión Garibai (100 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
This spacious apartment includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. In the kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The apartment has parquet floors, a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker as well as city views. The unit has 2 beds.
Ao escolher Amalur 3 by FeelFreeRentals, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Amalur 3 by FeelFreeRentals começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Transporte (aeroporto), Serviço de transfer (custo extra), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Busca de passageiros no aeroporto, Transporte até o aeroporto, Serviço de transporte
Entrada/saída rápida, Posto de informações turísticas, Entrada/saída privativa
Máquina de passar calças
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Chave de entrada
Equipamentos de combate a incêndio
Kit de primeiros socorros à disposição
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 16:00:00 Até às 23:30:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 11:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 1,500.00 EUR. Método de pagamento do depósito: card.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Amalur 3 by FeelFreeRentals? Graças a essas coordenadas, você o encontrará em pouco tempo! - 43.321423,-1.983812
Amalur 3 by FeelFreeRentals sabe o quão importante é manter contato, e é por isso que oferece acesso gratuito à Internet a todos os seus hóspedes - sem quaisquer restrições!
Check-in em Amalur 3 by FeelFreeRentals começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Amalur 3 by FeelFreeRentals, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Hostal Valle Del Sol Alora, Sa TORRE 2 by SOM Menorca, Penthouse Sabina mit Jacuzzi, CARACOLA FRENTE A LA PLAYA, Rincón de Tesa,
Mais destinos — Hotéis em Uspallata, Hotéis em Kampong Mata Mata, Hotéis em Itapina, Hotéis em Old Bight, Hotéis em NʼDjamena,









