Pontuação obtida a partir de 62 comentários
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Alegría localiza-se numa área central de Santiago de Compostela, apenas a 5 minutos a pé de Catedral de Santiago de Compostela e 200 m de Casa do Cabildo (monumento). O alojamento está a 3 km de Miradouro e 3,9 km de Centro de Convenções de Santiago de Compostela.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alegría tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Monastery of San Pelayo, Plaza de la Quintana (praça) e Plaza de Platerias (praça). O Aeroporto de Santiago de Compostela fica a 14 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Verde y rosa (1 m), entrepraciñas 3 (25 m), entrepraciñas 2 (25 m), PR Badalada (27 m), Apartamento en el casco histórico (29 m), Apartamento próximo a la catedral (29 m), Estudio en el casco histórico (29 m), Atico en el casco histórico (29 m), Entrepraciñas A (30 m), Hotel Montenegro Compostela (46 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The apartment has 2 bedrooms and 2 bathrooms with a shower and free toiletries. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The apartment features a flat-screen TV, a tea and coffee maker, parquet floors, heating as well as city views. The unit has 2 beds.
Ao escolher Alegría, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Alegría começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Entrada/saída sem contato (contactless)
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Parking information is not available.
A partir das 15:00:00 Até às 21:00:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
Use essas coordenadas para encontrar rapidamente o caminho para o objeto Alegría. Se você é um local ou de fora da cidade, isso vai fazer você chegar lá em nenhum momento! - 42.879467,-8.542423
É um ótimo dia para os hóspedes do Alegría! Desfrute de acesso gratuito à Internet durante a sua estadia - sem quaisquer restrições.
Check-in em Alegría começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Alegría, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Espanha — Alojamiento Losillas 2, Villa Bo, 059 Luxury Bungalow - AC/WIFI, Cala Serena Beach, Ático BuenaVista,
Mais destinos — Hotéis em Cili, Hotéis em Mrzenci, Hotéis em Niamey, Hotéis em Cupecoy, Hotéis em Beloi,









