Soberbo
9,9 /10

Pontuação obtida a partir de 30 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

Al Viale 2, Negrar

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 11 Viale della Rimembranza, 37024 Negrar, Itália Itália - Ver no mapa
9,9 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

A cerca de 12 km de Basílica de San Zeno e 12 km de Ponte Pietra, Al Viale 2 apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento foi construído em 1920 e tem acomodações com varanda, .

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Sant'Anastasia fica a 13 km de Al Viale 2, enquanto Ponte de Castelvecchio está a 13 km de distância. O Aeroporto de Verona - Villafranca fica a 24 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Instalações
Estão disponíveis comodidades de lavandaria na acomodação. Nas nossas instalações é possível emitir uma fatura para a sua estadia a pedido. Você pode solicitar uma fatura na recepção ou durante a sua estadia em nossa Apartamento Al Viale 2. A fatura emitida estará em nome da pessoa que fez a reserva. Obrigado por escolher a nossa acomodação! Infelizmente, por mais que gostássemos de ver todos os amigos peludos se juntarem à diversão em nossa acomodação, infelizmente os animais de estimação não são permitidos. Você já se hospedou em nossa acomodação? Use um dos secadores de cabelo no quarto para que você possa olhar o seu melhor durante a sua estadia! Facilite o planeamento da sua viagem com o nosso motor de reservas rápido e fácil. Você pode encontrar o quarto perfeito para qualquer ocasião, seja uma estadia temporária ou algo mais formal, como para viajantes de negócios que querem reservar com três dias de antecedência!

Hotéis e alojamentos próximos Al viale - a Negrar nel cuore della Valpolicella (7 m), Manfredi B&B (25 m), APPARTAMENTO ROSE E TULIPANI 4 (38 m), a casa meraki (57 m), Da Manu (61 m), Casa LUISA - Appartamento (90 m), Casa di Romeo - Valpolicella (107 m), Casa Noemi (119 m), Casa di Maria (140 m), La Terrazza di Beppe (158 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Apartamento com 2 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento com 2 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Conversor de energia,
  • Cestos de lixo,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Chão de madeira ou parquete,
  • Varal para roupas,
  • Sala de estar,
  • Mesa de trabalho,
  • Climatização,
  • Aquecimento central,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Travesseiro antialérgico
Casa de banho
  • Shampoo,
  • Amenidades de banho gratuitas,
  • Sanitário,
  • Banheiro privativo,
  • Sabonete líquido,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Bacia sanitária,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Área de cozinha,
  • Espaço para refeições,
  • Forno micro-ondas,
  • Mesa para refeições,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Acessórios de cozinha,
  • Refrigerador,
  • Mobília de jardim,
  • Cafeteira elétrica,
  • Pequena cozinha,
  • Fogão a gás
Serviços e Extras
  • Toalhas de banho,
  • Armários,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para o pátio interno,
  • Sacada,
  • Espaço ao ar livre
Acessibilidade
  • Corda de emergência no banheiro
Características do edifício
  • Apartamento particular em um prédio

This spacious apartment is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and free toiletries. The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. Featuring a terrace with an inner courtyard view, this apartment also offers air conditioning and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.

Comentários de Al Viale 2

Ao escolher Al Viale 2, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Al Viale 2

Os preços no hotel Al Viale 2 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Al Viale 2

Geral Geral

Wi-Fi disponível em todas as áreas

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Transporte Transporte

Transporte (aeroporto), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional)

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Varanda, Móveis de jardim

Serviços de limpeza Serviços de limpeza

Serviço de lavanderia

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Kit de primeiros socorros à disposição

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento Al Viale 2 Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Al Viale 2

Check-in Al Viale 2 Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 22:00:00 horas

Check-out Al Viale 2 Check-out

A partir das 07:00:00 Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto Al Viale 2 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Al Viale 2 em Negrar

 
FAQ
Qual é a latitude e longitude de Al Viale 2?

O objeto Al Viale 2 é fácil de encontrar - basta digitar essas coordenadas e você está no lugar certo! - 45.533017,10.938563

Existe acesso Wi-Fi gratuito disponível no Al Viale 2?

Al Viale 2 leva a hospitalidade para o próximo nível, jogando na internet gratuita para seus hóspedes - certificando-se de que você está conectado e relaxado durante a sua estadia!

Quando posso fazer o check-in e check-out da propriedade Al Viale 2?

Check-in em Al Viale 2 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como entrar em contato com a Al Viale 2?

Depois de fazer uma reserva em Al Viale 2, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.