Pontuação obtida a partir de 45 comentários
Al Capitello fornece acomodações em Vidor, a 27 km de Zoppas Arena, 35 km de Estação Ferroviária de Central Treviso e 31 km de Stadio Comunale di Monigo. O alojamento apresenta um jardim, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento de 2 quartos com ar condicionado inclui 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha dispõe de um frigorífico, um forno e um minibar, assim como máquina de café e chaleira.
Ca' dei Carraresi fica a 37 km de Al Capitello, enquanto PalaVerde está a 37 km de distância. O Aeroporto de Treviso - Sant'Angelo fica a 35 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this spacious apartment also comprises 2 bedrooms, a seating area and 1 bathroom with a shower and a bidet. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The air-conditioned apartment provides a flat-screen TV, a minibar, a coffee machine, a dining area as well as garden views. The unit offers 3 beds.
Ao escolher Al Capitello, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Al Capitello começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais)
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local.
A partir das 15:00:00 Até às 23:30:00 horas
A partir das 06:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Animais de estimação são permitidos. Sem custos.
Procurando por Al Capitello? Verifique nossas coordenadas para identificar facilmente sua localização exata - não importa onde você esteja! - 45.857438,12.044123
Al Capitello garante que seus hóspedes tenham uma ótima experiência - é por isso que eles têm internet gratuita para tornar tudo ainda mais fácil.
Nossa instalação tem tudo sob controle! Todos os nossos hóspedes recebem estacionamento gratuito, então diga adeus aos medidores e taxas incômodas.
Check-in em Al Capitello começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Al Capitello, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Hotel Ristorante Milano, 4 PINI, Villa Santoro, Irma House, Limoncello&Nocillo Apartments - De Vivo Realty Meta di Sorrento,
Mais destinos — Hotéis em Stanley, Hotéis em Niamey, Hotéis em La Tinguiña, Hotéis em Singapura, Hotéis em Grand Turk,









