Pontuação obtida a partir de 6 comentários
Apresentando vista do mar, A me ca picita apresenta acomodações com comodidades para churrascos e terraço, a cerca de 41 km de Port of Genoa. Situado a 35 km de Baía de Saraceni, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
A me ca picita possui uma receção aberta 24 horas em que os funcionários estão disponíveis para fornecer informações.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Aquarium of Genoa fica a 44 km de A me ca picita, enquanto University of Genoa está a 45 km de distância. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 35 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Agriturismo Rio Lunei (452 m), La casetta sulle Stelle (961 m), Casa Bartola (2.32 km), Barcollo House - Piscina nel verde (2.45 km), LA TANA DELLA VOLPETTA - Bed & Breakfast (2.74 km), Ai campi (2.81 km), Ellera Suite con Parcheggio Privato - Albisola Superiore (4.87 km), Casa nel borgo (4.89 km), casa nel borgo (4.89 km),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Este alojamento tem gestão particular
Boasting a private entrance, this holiday home includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a bath and a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware in the kitchen. The holiday home also features a barbecue. The holiday home has a washing machine, a tea and coffee maker, a wardrobe as well as a terrace with sea views. The unit has 4 beds.
Ao escolher A me ca picita, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel A me ca picita começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Passeios a cavalo
Instalações para churrasco
Recepção aberta 24 horas por dia, Entrada/saída privativa
Jardins, Móveis de jardim, Espaço para piquenique
Fax/fotocopiadora
Cabeleireiro/estética, Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Instalações para hóspedes com mobilidade reduzida, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Acessibilidade para usuários de cadeira de rodas, Cordão de emergência no banheiro, Recipiente para animais de estimação, Chave de entrada
Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos
Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 05:00:00 Até às 10:30:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 200.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Chegar a A me ca picita é muito fácil! Tudo o que você precisa são essas coordenadas e, antes que você perceba, você estará lá. - 44.39438,8.508653
Para aqueles que procuram um lugar para ficar e estacionar seu carro, não procure mais! A me ca picita oferece estacionamento gratuito – isso é uma coisa a menos para se preocupar enquanto você embarca em sua próxima aventura.
Check-in em A me ca picita começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:30:00.
Depois de fazer uma reserva em A me ca picita, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Hotel Helvetia Thermal SPA 4s, CIVICO22, Wonderfalls Cascate del Liri, Elegante appartamento nel cuore di Omegna, Casa Giovando,
Mais destinos — Hotéis em Moclinejo, Hotéis em Muri, Hotéis em La Plaine, Hotéis em Munda,









