Pontuação obtida a partir de 117 comentários
Com uma localização conveniente na área de Rione Monti, em Roma, A Casa - Home Sharing localiza-se a 5 minutos a pé de Estação de Metro Vittorio Emanuele, a 1,2 km de Estação de Metro de San Giovanni e a 12 minutos a pé de Estação de Metro de Cavour. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e depósito de bagagens, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento está a 6 minutos a pé de Santa Maria Maggiore e a cerca de 1,8 km do centro da cidade.
As acomodações dispõem de ar condicionado, um frigorífico, uma máquina de lavar louça, máquina de café, bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e secretária. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, os quartos do alojamento também disponibilizam vista da cidade. Os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
A Casa - Home Sharing tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Porta Maior, Estação de Metro de Colosseo e Domus Aurea. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 13 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos BDC - Rome with a view! (0 m), Urbanflat Colosseum (0 m), 2 Be Home Colosseo (11 m), Colosseum Apartment - ZENO 04 (30 m), Colosseum Home-ZENO 32 (30 m), Domus Merulana 209 Colosseum Apt (30 m), All Suite Colosseo (31 m), Domus Iuliae (32 m), Merulana Suite (38 m), La Casa di Chantal (39 m),
Este alojamento tem gestão particular
Providing free toiletries and bathrobes, this double room includes a private bathroom with a shower, a bidet and a hairdryer. In the well-fitted kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware. The air-conditioned double room provides a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a wardrobe as well as city views. The unit offers 1 bed.
Ao escolher A Casa - Home Sharing, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel A Casa - Home Sharing começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Exposições de arte temporárias, Caminho dos bares, Jantares com temas específicos, Hora feliz, Tour ou workshop sobre a cultura local, Aulas de gastronomia
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Vinhos e champanhes
Estacionamento na rua
Depósito de bagagens, Entrada/saída privativa, Emissão de fatura mediante solicitação
Cozinha compartilhada
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Quartos para não fumantes, Sistema de aquecimento, Climatização e ar condicionado, Área designada para fumantes, Recipiente para animais de estimação, Chave de entrada
Vigilância 24 horas, Sistema de alarme, Detectores de fumaça, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Equipamentos de combate a incêndio
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes
Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Espaçamento físico nas áreas de alimentação, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento na rua disponível.
A partir das 14:00:00 Até às 16:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 12:00:00 horas
Crianças a partir de 18 anos pagam 60.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 4 anos pagam 30.00 EUR por noite usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Chegar a A Casa - Home Sharing é muito fácil! Tudo o que você precisa são essas coordenadas e, antes que você perceba, você estará lá. - 41.89227,12.501623
No A Casa - Home Sharing, os hóspedes podem se conectar ao mundo gratuitamente - explorar e ficar conectado durante a sua estadia!
Check-in em A Casa - Home Sharing começa em 14:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em A Casa - Home Sharing, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — A Casa di Irene, Borgo in Chianni, AFFITTACAMERE SAN MAMANTE, Moby Dick, Camera Origano in Salento,
Mais destinos — Hotéis em Poéssé, Hotéis em Libreville, Hotéis em Majuro, Hotéis em Bukit Kayu Hitam, Hotéis em Binga,



