Fabuloso
8,7 /10

Pontuação obtida a partir de 73 comentários

Filtros
Verifique a localização
Escribe tu comentario
Ofertas

A Cabana, Gerês

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Vilar da Veiga- Admeus Nº 520, Terras de Bouro, 4845-061 Gerês, Portugal Portugal - Ver no mapa
8,7 /10
Fabuloso
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

Apresentando vista da montanha, A Cabana fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 4,7 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta. Situado a 1,8 km de Barragem da Caniçada, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

A Cabana disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.

Termas do Gerês fica a 6 km de A Cabana, enquanto Parque Nacional da Peneda-Gerês está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 91 km de distância.

Instalações
Temos o lugar perfeito para você e sua família! Em nossa acomodação, oferecemos diferentes tipos de quartos para que todos possam ficar juntos. Nós também fornecemos quartos familiares. Sabemos que a limpeza é uma prioridade em nossas instalações. Lavamos toda a roupa de cama e toalhas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelas autoridades locais, para que você possa desfrutar da sua estadia sem se preocupar com germes ou bactérias que se movem das mãos de uma pessoa para outra. Lamentamos, mas devido à nossa política de alojamento não podemos aceitar amigos peludos. Esperamos que você entenda! O nosso quarto está equipado com ar condicionado, o que garante uma estadia confortável e agradável. Reserve belos quartos no . Receba a confirmação da reserva rápida por e-mail ou SMS para o seu telemóvel!

Hotéis e alojamentos próximos Casa da Pipa (98 m), Gerês Villas (115 m), Cottage da Minha Terra 1890 (126 m), D'Oliva Gerês - River Side Houses (146 m), Casa Vilar (184 m), Alojamento Por do Sol (195 m), Chalé da Fonte - T2 (236 m), Casa do Eido (240 m), Casinha da Bia - Gerês (244 m), Apartamento Lobo - Casas Barca do Rio by Gerês Casas (278 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Por favor, note que após a reserva, os hóspedes receberão um e-mail da propriedade com as instruções para o pagamento e a recolha da chave.

A acomodação deve ser deixada limpa e arrumada, incluindo utensílios de cozinha. Se este requisito não for cumprido, será cobrada uma taxa de limpeza adicional de EUR 30.Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa de FériasDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa de Férias
Comodidades dos quartos
  • Varal para roupas,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Berços/camas infantis,
  • Climatização,
  • Materiais de limpeza,
  • Aquecimento central,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Cabideiro,
  • Hipoalergênico,
  • Entrada exclusiva,
  • Isolamento acústico,
  • Cama dobrável,
  • Ferro de passar,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Cestos de lixo,
  • Sofá confortável,
  • Sala de estar,
  • Guarda-roupa ou armário
Casa de banho
  • Sanitário,
  • Secador de cabelos,
  • Sanitário adicional,
  • Banheiro privativo,
  • Sabonete líquido,
  • Chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Banheiro extra,
  • Banheira ou chuveiro
Media e Tecnologia
  • TV de tela plana,
  • TV
Comida e Bebida
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Mobília de jardim,
  • Taças para vinho,
  • Refrigerador,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Pequena cozinha,
  • Fogão a gás,
  • Forno micro-ondas,
  • Máquina de fazer torradas,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão elétrico,
  • Espaço para refeições,
  • Área de cozinha,
  • Grelhador,
  • Cafeteira elétrica,
  • Acessórios de cozinha
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Chave de entrada,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Panorama,
  • Vista para o lago,
  • Área externa,
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Espaço ao ar livre,
  • Vista para o rio,
  • Vista para a montanha,
  • Vista para ponto turístico,
  • Sacada,
  • Vista para o pátio interno,
  • Vista para o jardim
Características do edifício
  • Autônomo
Serviços familiares e de entretenimento
  • Protetores de tomada
Segurança
  • Extintor de incêndio
Distanciamento físico
  • Ar-condicionado individual na acomodação

Esta casa inclui uma televisão e ar condicionado. Tem 3 quartos duplos e 2 casas de banho. A cozinha totalmente equipada e as comodidades para churrascos permitem uma estadia autossuficiente.

Comentários de A Cabana

Ao escolher A Cabana, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel A Cabana

Os preços no hotel A Cabana começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: A Cabana

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo

Atividades Atividades

Atividades de pesca, Atividades de canoagem, Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta, Passeios a cavalo, Instalações para desportos aquáticos disponíveis no local, Praia

Comida e Bebida Comida e Bebida

Instalações para churrasco

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

De frente para o mar, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia

Transporte Transporte

Estacionamento na rua, Estacionamento adaptado

Serviços de receção Serviços de receção

Estacionamento com manobrista, Emissão de fatura mediante solicitação

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Varanda, Área para banhos de sol, Móveis de jardim, Espaço para piquenique

Vários Vários

Quartos familiares amplos, Quartos com isolamento acústico, Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Segurança Segurança

Equipamentos de combate a incêndio

Recursos de segurança Recursos de segurança

Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos

Distanciamento físico Distanciamento físico

Entrada/saída sem contato (contactless), Cumprimento das normas de distanciamento social, Telas ou divisórias físicas entre funcionários e clientes nas áreas adequadas

Limpeza e desinfeção Limpeza e desinfeção

Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento A Cabana Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível. Estacionamento acessível disponível.

Condições de: A Cabana

Check-in A Cabana Check-in

A partir das 17:00:00 Até às 21:00:00 horas

Check-out A Cabana Check-out

A partir das 08:00:00 Até às 11:30:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Crianças de 0 a 1 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto A Cabana Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de A Cabana em Gerês

 
FAQ
Quais são as coordenadas GPS (latitude e longitude) do A Cabana?

Nossa propriedade em A Cabana pode ser facilmente encontrada depois de inserir algumas coordenadas - apenas alguns cliques e você está lá! - 41.684019,-8.174964

Os hóspedes podem estacionar gratuitamente no A Cabana?

Bem-vindo! Nossa propriedade oferece estacionamento gratuito para todos os seus hóspedes - sem amarras! O que você está esperando? Venha experimentar a conveniência do nosso estacionamento gratuito hoje.

Quando os hóspedes podem fazer o check-in e check-out da propriedade A Cabana?

Check-in em A Cabana começa em 17:00:00 e check-out antes de 11:30:00.

Como posso contactar a A Cabana?

Depois de fazer uma reserva em A Cabana, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.