Puntuació de l'hotel
A 49 km de Estádio Groupama, 7eme loft apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Saint-Victor-de-Cessieu. Situado a 45 km de Centro de Convenções e Exposições Eurexpo, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
SavoiExpo fica a 49 km de 7eme loft, enquanto LDLC Arena fica a 50 km de distância. O Aeroporto de Alpes-Isère fica a 31 km da propriedade.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
This luxurious apartment features a hot tub, a spa bath and a fireplace. The spacious apartment has 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and bathrobes. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Among the room amenities are a tea and coffee maker, a dining area and heating as well as garden views. The unit has 1 bed.
Ao escolher 7eme loft, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel 7eme loft começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Vinhos e champanhes
Banheira de hidroterapia/jacuzzi
Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Detectores de fumaça
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 21:00:00 horas
A partir das 08:00:00 Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos. A propriedade pode exigir um depósito de 500.00 EUR.
Não são permitidos animais de estimação.
O acesso a 7eme loft nunca foi tão fácil. Com estas coordenadas você pode determinar com rapidez e precisão a sua localização! - 45.544188,5.395261
7eme loft sabe o quão importante é manter-se conectado durante a sua estadia - oferece Wi-Fi gratuito, por isso, não importa onde a sua viagem o leve, a rede está sempre ao seu alcance!
Os viajantes da estrada se alegram! Nossa propriedade oferece estacionamento gratuito, para que você possa ficar tranquilo sabendo que seu carro está estacionado com segurança durante a sua estadia.
Check-in em 7eme loft começa em 16:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em 7eme loft, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.









