Pontuação obtida a partir de 42 comentários
山下ビル502 situa-se em Sutara, a 3,3 km de Toyoyama Hachiman Shrine, 4 km de Kitakyushu Museum of Natural History & Human History e 4,1 km de Kitakyushu Environment Museum. O alojamento está a 6,8 km de Taiatariyushi Monument e a 8 km de Chikuzen Some to Ori No Art Museum.
O alojamento também apresenta 1 casa de banho.
Aeon Mall Yahatahigashi fica a 4,7 km de 山下ビル502, enquanto Honjo Athletic Stadium fica a 5,6 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Kitakyushu, que fica a 32 km de 山下ビル502.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
The unit has 2 beds and 6 futons.
Ao escolher 山下ビル502, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel 山下ビル502 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Emissão de fatura mediante solicitação
Sistema de aquecimento, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Detectores de fumaça, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade, Equipamentos de combate a incêndio
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Parking information is not available.
A partir das 14:00:00 Até às 23:30:00 horas
A partir das 05:00:00 Até às 11:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar rapidamente 山下ビル502? Nossas coordenadas o levarão até lá rapidamente. - 33.86472,130.768945
Check-in em 山下ビル502 começa em 14:00:00 e check-out antes de 11:00:00.
Depois de fazer uma reserva em 山下ビル502, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.




