3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira, Florianópolis

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • Sv.Manuel T. Brito, 137 137, 88056-750 Florianópolis, Brasil Brasil - Ver no mapa
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira, um alojamento com um jardim e um salão partilhado, localiza-se em Florianópolis, a 25 km de Centro Comercial Floripa, 30 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e a 43 km de Ilha do Campeche. O alojamento com ar condicionado está a 12 minutos a pé de Praia da Lagoinha, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Parque Temático Água Show fica a 8,9 km de 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira, enquanto Projecto Tamar está a 28 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 41 km da propriedade.

Instalações
Você pode desfrutar do ar fresco enquanto se senta em nosso mobiliário de exterior. Fique conosco, instalação pet friendly. Você não vai se arrepender e nem o seu animal de estimação. Agora você pode dormir em paz e se divertir aqui. Vamos ajudá-lo a organizar tudo. O nosso alojamento está equipado com todas as comodidades que você precisa para tornar a sua estadia mais agradável, como uma chaleira elétrica para que você possa sempre desfrutar de uma bebida quente. Venha experimentar uma estadia relaxante connosco.

Hotéis e alojamentos próximos 2 pessoas com banheira praia da lagoinha (68 m), Lagoinha Refúgio House (156 m), Recanto Jucani (193 m), Moradas Lagoinha (200 m), Casa Lagoinha (204 m), Recanto das Pedras Floripa (206 m), Casa na praia (221 m), Recanto da Lagoinha do Norte (272 m), Recanto do Sol - Apartamentos para veraneio (300 m), Casa - Florianópolis, ponta das canas (323 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa com 3 QuartosDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa com 3 Quartos
Comodidades dos quartos
  • Ventilador,
  • Lareira aconchegante,
  • Mesa de trabalho,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Varal para roupas,
  • Sala de estar,
  • Sofá confortável,
  • Cestos de lixo,
  • Equipamentos para passar roupa,
  • Travesseiro (sem penas),
  • Ferro de passar,
  • Lavadora de roupas,
  • Chão de azulejo/mármore,
  • Cabideiro,
  • Entrada exclusiva,
  • Tomada elétrica perto da cama,
  • Climatização
Casa de banho
  • Banheira ou chuveiro,
  • Sanitário adicional,
  • Chuveiro,
  • Sanitário,
  • Secador de cabelos
Media e Tecnologia
  • Serviço de transmissão (ex.: Netflix),
  • Hotspot portátil,
  • TV,
  • TV de tela plana,
  • Canais via satélite
Comida e Bebida
  • Fogão elétrico,
  • Mesa para refeições,
  • Área de cozinha,
  • Mobília de jardim,
  • Garrafa de água mineral,
  • Forno micro-ondas,
  • Grelhador,
  • Refrigerador,
  • Espaço para refeições,
  • Espaço para refeições ao ar livre,
  • Fogão a gás,
  • Barra de minibar,
  • Acessórios de cozinha,
  • Chaleira elétrica para aquecer água,
  • Facilidades para preparar chá e café,
  • Taças para vinho
Serviços e Extras
  • Toalhas/roupa de cama (taxa extra),
  • Toalhas de banho,
  • Lençóis
Exterior e Vista
  • Vista para uma rua tranquila,
  • Área externa,
  • Sacada,
  • Vista para o jardim
Acessibilidade
  • Andares superiores acessíveis somente por escadas
Características do edifício
  • Autônomo

The fireplace is a top feature of this holiday home. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The holiday home also features a barbecue. The spacious air-conditioned holiday home offers a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a private entrance, a minibar as well as garden views. The unit has 1 bed.

Comentários de 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira

Ao escolher 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira

Os preços no hotel 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Piscina e bem-estar Piscina e bem-estar

Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Sombrinhas de praia

Serviços de receção Serviços de receção

Entrada/saída rápida

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins, Área de estar/TV compartilhada, Móveis de jardim, Espaço para piquenique

Vários Vários

Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado, Chave de entrada

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira

Check-in 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira Check-in

A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas

Check-out 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira Check-out

Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.

Animais de estimação Animais de estimação

Animais de estimação são permitidos. Sem custos.

Idiomas falados Idiomas falados
   
Meios de contacto 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira em Florianópolis

 
FAQ
Quais são as coordenadas do 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira?

Com alguns cliques simples, você pode localizar o objeto 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira. Basta digitar suas coordenadas em seu aplicativo de mapa - você está a caminho do lugar em um piscar de olhos. - -27.394056,-48.424683

A 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira oferece internet gratuita?

Se você é um hóspede de 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira, prepare-se para as melhores comodidades - como internet gratuita! Mantenha-se ligado e torne a sua estadia inesquecível.

O estacionamento no 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira é gratuito?

Nossa propriedade está aqui para tornar a sua estadia ainda mais fácil - você não terá que se preocupar com as taxas de estacionamento quando você nos visitar!

Quando são os horários de check-in e check-out na 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira?

Check-in em 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira começa em 16:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Quais são as melhores formas de contactar a 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira?

Depois de fazer uma reserva em 3 quartos, 6 pessoas, 600m da praia, churrasqueira, lareira, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.