1 The Dell, Norwich

●●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • NR11 8BL Norwich, Reino Unido Reino Unido - Ver no mapa
10,0 /10
Soberbo
Tipo de propriedade: Casa de férias
Visualizar preços
Breve Descrição

A cerca de 3 minutos a pé de Mundesley Beach e 22 km de Blickling Hall, 1 The Dell fornece acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como golfe, pesca e ciclismo.

Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro.

Cais de Cromer fica a 14 km de 1 The Dell, enquanto BeWILDerwood está a 19 km de distância. O Aeroporto Internacional de Norwich fica a 31 km da propriedade.

Instalações
Economize tempo graças ao estacionamento no local; Não há necessidade de procurar um lugar na área. Mantenha-se ligado à nossa rede WI-FI fácil de usar! Não importa onde você esteja no prédio, você pode se beneficiar do acesso à Internet sem problemas e manter-se atualizado com todas as suas responsabilidades digitais. Se você está procurando um lugar para ficar que é pet friendly, a nossa acomodação 1 The Dell não é a escolha certa. Animais de estimação não são permitidos em nossos quartos ou em nossa acomodação. Entendemos que algumas pessoas podem ter alergias ou simplesmente não gostam de animais de estimação, por isso nos certificamos de que todos os nossos hóspedes possam aproveitar sua estadia sem ter que se preocupar com amigos peludos. Se você está procurando um lugar para ficar com seu animal de estimação, confira uma das muitas outras acomodaçãos na área que permitem animais de estimação. Obrigado pela vossa compreensão! As nossas casas de banho oferecem uma experiência de duche refrescantemente luxuosa com todas as comodidades de que necessita para uma estadia perfeita. Nossa acomodação oferece uma experiência inesquecível com instalações incríveis e baixo custo. Não espere - reserve agora!

Hotéis e alojamentos próximos 8 Royal Chalet Park (10 m), Cobbler's Cottage (90 m), Flintstone Cottage (425 m), Coastal Cottage (569 m), 31 Seaward Crest (886 m), The Nook (981 m), En-Casa (981 m), The Cranny (994 m), 12 Siesta Mar (1.04 km), 20 Siesta Mar (1.07 km),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
Casa de FériasDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Casa de Férias
Serviços
  • Wi-Fi gratuito
Comodidades dos quartos
  • Cestos de lixo,
  • Sala de estar,
  • Aquecimento central,
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Sofá confortável,
  • Lavadora de roupas
Casa de banho
  • Chuveiro,
  • Banheiro privativo,
  • Banheira ou chuveiro,
  • Papel higiênico,
  • Sanitário
Media e Tecnologia
  • TV
Comida e Bebida
  • Taças para vinho,
  • Lava-louças,
  • Área de cozinha,
  • Espaço para refeições,
  • Refrigerador,
  • Fogão a gás
Serviços e Extras
  • Lençóis
Acessibilidade
  • Cabine de chuveiro ao nível do solo
Segurança
  • Extintor de incêndio,
  • Detector de fumaça,
  • Detector de monóxido de carbono

This holiday home is comprised of 2 bedrooms, a seating area with a sofa and 1 bathroom with a walk-in shower. Guests can make meals in the kitchen that is fitted with a stovetop, a refrigerator and a dishwasher. The holiday home offers a washing machine, a dining area, a wardrobe, heating, as well as a TV. The unit offers 3 beds.

Comentários de 1 The Dell

Ao escolher 1 The Dell, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel 1 The Dell

Os preços no hotel 1 The Dell começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: 1 The Dell

Geral Geral

Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas

Atividades Atividades

Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Atividades de pesca, Passeios de bicicleta, Praia

Serviços Serviços

Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi

Áreas comuns Áreas comuns

Jardins

Vários Vários

Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.

Estacionamento 1 The Dell Estacionamento

Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.

Condições de: 1 The Dell

Check-in 1 The Dell Check-in

A partir das 16:00:00 horas

Check-out 1 The Dell Check-out

Até às 10:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 18 anos.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
 
Meios de contacto 1 The Dell Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de 1 The Dell em Norwich

 
FAQ
Quais são as coordenadas de latitude e longitude do 1 The Dell?

Aproxime-se do objeto 1 The Dell diretamente com essas coordenadas! Encontre-o de forma rápida, fácil e sem stress. - 52.875486,1.439203

Vocês oferecem Wi-Fi gratuito no 1 The Dell?

1 The Dell é o lugar para estar! Desfrute de acesso gratuito à Internet de alta velocidade durante a sua estadia.

Existe estacionamento gratuito no 1 The Dell?

Quando você ficar em 1 The Dell, suas preocupações com o estacionamento desaparecerão - está lá!

Quando são os horários de check-in e check-out na 1 The Dell?

Check-in em 1 The Dell começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.

Como posso entrar em contato com alguém da 1 The Dell?

Depois de fazer uma reserva em 1 The Dell, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.