Pontuação obtida a partir de 60 comentários
Valencia encontra-se a 2,7 km de Vršac Train Station e dispõe de um jardim, um bar e acomodações com pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Dispondo de varanda, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Há também uma kitchenette uma cozinha equipada com uma placa de fogão em algumas unidades.
Valencia disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas nos arredores e Valencia pode organizar um serviço de aluguer de carros.
O Aeroporto International de Vršac fica a 2 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Sandra apartmani (0 m), Malaga (0 m), Sandra apartmani 4 (0 m), Altea 1 (0 m), Sandra apartmani (19 m), Apartmani Srce Vršca (43 m), Stan Na Dan Vrsac 1 (48 m), Stan Na Dan Vrsac 2 (49 m), Vlasic Apartmani LENA (87 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
This air-conditioned apartment is comprised of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. This apartment features a tea and coffee maker, a seating area, a flat-screen TV and a patio. The unit offers 1 bed.
Featuring free toiletries, this twin/double room includes a private bathroom with a shower and a hairdryer. The twin/double room's kitchenette, which features a stovetop and kitchenware, is available for cooking and storing food. This twin/double room is air-conditioned and has a seating area with a flat-screen TV, a washing machine, a private entrance, soundproof walls, as well as a tea and coffee maker.
Ao escolher Park Hug, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Park Hug começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Aceita animais de estimação, Estacionamento no próprio local
Trilhas para caminhadas, Passeios de bicicleta guiados, Hora feliz
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Bar no hotel, Buffet adequado para os pequenos, Frutas disponíveis, Cafeteria no estabelecimento
Locação de automóveis, Estacionamento na rua
Depósito de bagagens, Serviços de concierge, Emissão de fatura mediante solicitação
Jardins, Móveis de jardim
Serviço de lavanderia
Cabeleireiro/estética, Mercadinho no local
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Câmeras de segurança nas áreas comuns
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Termômetros disponibilizados pelo estabelecimento para uso dos hóspedes
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito
Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Opção para os hóspedes escolherem não ter serviço de limpeza no alojamento durante a estadia
Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Café da manhã com embalagens para levar a comida
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento disponível no local. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 12:00:00 Até às 19:30:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Se procura Park Hug, temos exatamente o que precisa: as suas coordenadas! Não procure mais e anote esses números mágicos para chegar lá rapidamente. - 45.119486,21.303373
Park Hug garante que seus hóspedes tenham uma ótima experiência - é por isso que eles têm internet gratuita para tornar tudo ainda mais fácil.
Check-in em Park Hug começa em 12:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Park Hug, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Sérvia — Apartman Zlatiborski Dar, Garsonjera - Maria, Apartman I&V, Apartman Dream M Zaječar, Wert House,
Mais destinos — Hotéis em Airolo, Hotéis em Franceville, Hotéis em La Hatte, Hotéis em Brumaire, Hotéis em Burnt Pine,