Sobre o alojamento
A sua estadia em La source
Oferecendo vista do jardim, La source localiza-se em Le Grand-Pressigny, a 28 km de Château d'Azay-le-Ferron e 22 km de Roche-Posay Golf Course. Situado a 36 km de Castelo de Loches, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de dois quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e uma casa de banho. Uma televisão está disponível.
Os idiomas falados na receção incluem inglês e francês, e os hóspedes podem pedir orientações sobre a área sempre que seja necessário.
Roc-aux-Sorciers (marco histórico) fica a 33 km de La source, enquanto Campo de Golfe Haut Poitou fica a 43 km de distância. O Aeroporto de Poitiers-Biard fica a 64 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com uma área de 70 m², a casa de férias tem dois quartos de dormir. A casa de férias pode acomodar até 4 pessoas. Os quartos de dormir têm 2 camas individuais e 1 cama de casal. Para preparar as refeições, a cozinha tem uma máquina de café, um micro-ondas e uma chaleira elétrica. No exterior, os hóspedes encontram um barbecue. Na casa de férias, pode desfrutar de vista para o jardim.