Sobre o alojamento
A sua estadia em Andersson, FA
Andersson, FA encontra-se em Fa e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 32 km de Peak of Bugarach, 49 km de Termes Chateau e 28 km de Fonte Fontestorbes. O alojamento está a 47 km de Carcassonne Cathedral e a 47 km de Carcassonne Golf Course.
Este apartamento inclui um quarto, uma casa de banho com chuveiro, uma área de estar e uma kitchenette com frigorífico. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Montségur fica a 40 km de Andersson, FA, enquanto Montsegur Castle fica a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Carcassonne fica a 48 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 20 m² e capacidade para um máximo de 2 pessoas. A disposição inclui um quarto de dormir. Os quartos de dormir têm 1 cama de casal. Estão ainda disponíveis uma lareira, uma secretária e uma ventoinha. Para preparar as refeições, a kitchenette tem uma placa de fogão, um micro-ondas e utensílios de cozinha. Para maior conforto, há aquecimento.