Sobre o alojamento
A sua estadia em 't Koetshuys
't Koetshuys localiza-se em Heenvliet, a 25 km de Jardim Zoológico Diergaarde Blijdorp, 28 km de Parque Temático Plaswijckpark e 30 km de Universidade Técnica de Delft. O alojamento está a 20 km de Ahoy Rotterdam e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim apresenta dois quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e uma casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes de 't Koetshuys podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Universidade de Erasmus fica a 33 km de 't Koetshuys, enquanto BCN Rotterdam fica a 33 km de distância. O Aeroporto de Roterdão - Haia fica a 27 km da propriedade.
Quartos e comodidades
Com dois quartos de dormir e uma área de 100 m², a casa de férias pode acomodar até 4 pessoas. Os quartos de dormir têm 2 camas de casal.
A casa de banho é privativa e tem um chuveiro ao nível do chão e um secador de cabelo. O equipamento inclui uma lareira, uma secretária e um sofá. Na casa de férias, pode desfrutar de vista para o jardim. No exterior, os hóspedes encontram uma área de refeições ao ar livre e mobiliário de exterior.