Sobre o alojamento
A sua estadia em Studio 509 - Lindo studio ao lado do metro e shopping com Alexa
Studio 509 - Lindo studio ao lado do metro e shopping com Alexa disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.
Em São Paulo, a 3,8 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo e 5,3 km de Parque do Ibirapuera, Studio 509 - Lindo studio ao lado do metro e shopping com Alexa apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 2024, a 7 km de Edifício Copan e 7,5 km de Centro de Convenções São Paulo Expo.
Este apartamento tem um quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma kitchenette equipada com micro-ondas e minibar, uma máquina de lavar roupa e uma casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção incluem inglês, espanhol e português.
Museu de Arte de São Paulo (MASP) fica a 5,7 km de Studio 509 - Lindo studio ao lado do metro e shopping com Alexa, enquanto Catedral Metropolitana de São Paulo está a 6,6 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 5 km de distância.
Quartos e comodidades
O apartamento tem um quarto de dormir, uma área de 21 m² e capacidade para um máximo de 2 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama de casal. No apartamento, pode desfrutar de vista para o pátio interior. Para preparar as refeições, a kitchenette tem uma placa de fogão e utensílios de cozinha. Para maior conforto, há aquecimento. Estão ainda disponíveis uma máquina de secar roupa.