Pontuação obtida a partir de 11 comentários
Apresentando vista da montanha, Stone Eater fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 27 km de Museu Clayton Hall. Situado a 22 km de Victoria Theatre, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Apresentando leitor de DVD, este chalé tem uma cozinha com frigorífico, forno e micro-ondas, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 2 quartos e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste chalé.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Heaton Park fica a 28 km de Stone Eater, enquanto Estádio City of Manchester Etihad fica a 29 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Leeds - Bradford fica a 46 km de distância.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this chalet is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a bath and a shower. The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a terrace with garden views, this chalet also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.
Ao escolher Stone Eater, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Stone Eater começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo
Campo de golfe (a menos de 3 km de distância), Trilhas para caminhadas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Emissão de fatura mediante solicitação
Varanda
Quartos para não fumantes, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Detectores de fumaça, Câmeras de segurança nas áreas comuns, Câmeras de segurança no perímetro da propriedade
Procedimentos de segurança adotados pelos funcionários (conforme estabelecido pelas autoridades locais), Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Procedimento de verificação das condições de saúde dos hóspedes, Kit de primeiros socorros à disposição, Acesso a profissionais médicos
Entrada/saída sem contato (contactless), Pagamento digital aceito, Cumprimento das normas de distanciamento social
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização, Alojamento higienizado por empresas especializadas em limpeza
Opção de entrega de comida no alojamento, Todos os pratos, talheres, copos e outros utensílios de mesa foram desinfetados, Armazenamento seguro dos alimentos entregues
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 16:00:00 Até às 23:30:00 horas
A partir das 00:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças a partir de 10 anos.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por Stone Eater, suas coordenadas podem levá-lo lá em pouco tempo! - 53.605205,-1.914448
Se você está procurando uma conexão com a internet, Stone Eater tem as suas costas! Desfrute de uma experiência online gratuita em cada estadia.
Não procure mais do que Stone Eater! Desfrute de estacionamento gratuito para todos os hóspedes.
Check-in em Stone Eater começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Stone Eater, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Reino Unido — Woodlands Hotel, The Leam Hotel, Self Catering Spacious 2 Bed Apartment with sea views, Heidaway - Padstow, Brickworks and Vines,
Mais destinos — Hotéis em Desruisseaux, Hotéis em Natrina, Hotéis em Fontvieille, Hotéis em Sana‘, Hotéis em Kwekwe,









