Pontuação obtida a partir de 14 comentários
Apresentando acomodações com ar condicionado, Rocha & Mar localiza-se em Portimão e dispõe de uma piscina privada. Situado em frente à praia, este alojamento apresenta uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com um secador de cabelo.
Praia da Rocha fica a 8 minutos a pé de Rocha & Mar, enquanto Parque Aquático Slide & Splash está a 8,6 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 73 km da propriedade.
Hotéis e alojamentos próximos Charming apartment in Portimão Wi-Fi/AC (21 m), Rocha Beachside Studio by CC 326 (21 m), T1 Praia Rocha (21 m), Rocha Apartment (24 m), Seu Mar - Portimão - Apartamento Praia da Rocha (25 m), #303 Atlantida Praia da Rocha by Home Holidays (28 m), Apartamento T&T Ocean no Clube Praia da Rocha. (29 m), Apartamento T&T Ocean no Clube Praia da Rocha (29 m), Apartment Da Rocha (32 m), Clube Praia da Rocha Beach (32 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
The private pool is the special feature of this apartment. This air-conditioned apartment comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a hairdryer. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This apartment features a washing machine, a tea and coffee maker, a TV with cable channels and a terrace. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Rocha & Mar, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Rocha & Mar começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Praia
Piscina ao ar livre, Praia particular, Piscina ao ar livre (aberta o ano todo), De frente para o mar, Brinquedos aquáticos para piscina, Área rasa da piscina, Cadeiras de praia e espreguiçadeiras, Piscina, Piscina
Jardins
Quartos para não fumantes, Quartos familiares amplos, Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
As informações sobre a Internet não estão disponíveis.
Parking information is not available.
A partir das 16:00:00 Até às 20:00:00 horas
Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 300.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Vai para Rocha & Mar? Chegue lá instantaneamente com estas coordenadas! Encontre um objeto na velocidade da luz e prepare-se para uma experiência inesquecível. - 37.121639,-8.538272
Check-in em Rocha & Mar começa em 16:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Rocha & Mar, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
