Sobre o alojamento
A sua estadia em Ramada by Wyndham Songdo
Os hóspedes de Ramada by Wyndham Songdo na cidade de Incheon têm à disposição ar condicionado. O alojamento disponibiliza estacionamento privado gratuito no local.
As instalações e os serviços incluem um serviço de armazenamento de bagagens, salas para reuniões e eventos, um centro de negócios, lugares de estacionamento para pessoas com deficiência e um elevador. Os hóspedes têm à disposição acesso Wi-Fi gratuito.
O check-in pode ser efetuado entre as 15:00 e as 23:00, e o check-out deve estar concluído até às 11:00. Os funcionários falam inglês, japonês e chinês.
São admitidas crianças de todas as idades. Não são permitidos animais de estimação.
O aeroporto «Gimpo » fica a 20 km do alojamento.
Quartos e comodidades
Em Ramada by Wyndham Songdo existem 309 quartos twin, quartos duplos e quartos duplos ou twin. A área é de 36 m² em todos os quartos. A capacidade máxima varia entre 2 e 3 pessoas, consoante o alojamento. A disposição das camas no quarto duplo para um máximo de 2 pessoas inclui 1 cama king-size.
Em todos os quartos, a casa de banho privativa inclui uma banheira, um chuveiro e um secador de cabelo. Todos os quartos oferecem vista para a montanha.