Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802, Rio de Janeiro

●●●
Reservas, acomodações, avaliações de hóspedes, galeria de fotos, preços
  • 22411-000 Rio de Janeiro, Brasil Brasil - Ver no mapa
7,7 /10
Óptimo
Tipo de propriedade: Apartamento
Visualizar preços
Breve Descrição

Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 localiza-se na área de Ipanema, no Rio de Janeiro, a 3,6 km de Lagoa Rodrigo de Freitas, 5,5 km de Jardim Botânico do Rio de Janeiro e 7,6 km de Montanha Pão de Açúcar. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 7 minutos a pé de Praia de Ipanema.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque Nacional da Floresta da Tijuca fica a 10 km de Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802, enquanto Escadaria Selarón fica a 12 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 12 km da propriedade.

Instalações
Esta acomodação tem um elevador. O nosso alojamento é totalmente não-fumador, para que os hóspedes possam ter a certeza de que a sua estadia será fresca e saudável. A mesa em nosso alojamento é uma conveniência, graças à qual você pode preparar todas as refeições e atividades sem ter que sair de casa! Reserve o seu lugar e experimente o melhor agora! Reserve o seu quarto hoje para uma viagem inesquecível.

Hotéis e alojamentos próximos Ipanema beach (0 m), 1 Quarto em Ipanema a 500m da Praia | JG 40/104 (26 m), No coração de Ipanema, metrô na porta e praia 400m (26 m), Em frente ao metrô e 300m até a praia de Ipanema (26 m), Andar Alto Frente Ipanema (28 m), ELEGANT STUDIO VISTA LATERAL MAR IPANEMA BEST LOCATlON (28 m), ELEGANT 2 BEDROOM PENTHOUSE IPANEMA BEST LOCATION (28 m), Conforto em Ipanema a 6min da praia - J302 (28 m), Inovador em Ipanema - Perto da praia - J801 (33 m), Studio Completo em Ipanema Praia e Metrô na Porta! (34 m),

English Deutsch Français Español Català Italiano Nederlands Polski Norsk Suomi Svenska Dansk Čeština Ελληνικά Русский 日本語 [Nihongo] 简体中文 [Zhongwen]
Informação Importante

Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.

Consultar datas disponíveis
Tipos de quartos / apartamentos
ApartamentoDescrição do quarto
Mais
Fotos do quarto Apartamento
Serviços
  • Facilidades de Internet
Comodidades dos quartos
  • Guarda-roupa ou armário,
  • Ventilador,
  • Varal para roupas,
  • Sofá confortável,
  • Sala de estar,
  • Sofá-cama dobrável,
  • Cabideiro,
  • Ferro de passar,
  • Cestos de lixo,
  • Climatização
Casa de banho
  • Shampoo,
  • Banheiro privativo,
  • Secador de cabelos,
  • Papel higiênico,
  • Amenidades de banho gratuitas
Media e Tecnologia
  • TV,
  • TV de tela plana
Comida e Bebida
  • Taças para vinho,
  • Forno micro-ondas,
  • Acessórios de cozinha,
  • Área de cozinha,
  • Espaço para refeições,
  • Fogão elétrico,
  • Cafeteira elétrica,
  • Mesa para refeições,
  • Fogão a gás,
  • Refrigerador
Serviços e Extras
  • Lençóis,
  • Toalhas de banho
Exterior e Vista
  • Vista para o mar,
  • Vista para a cidade
Acessibilidade
  • Andares superiores com acesso por elevador

Featuring free toiletries, this apartment includes a private bathroom with a hairdryer. In the well-fitted kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The air-conditioned apartment features a flat-screen TV, a coffee machine, a seating area, a dining area as well as sea views. The unit has 1 bed.

Comentários de Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802

Ao escolher Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802, leia as avaliações de outros hóspedes.

Adicionar avaliação e classificação
Compartilhe suas impressões relacionadas à sua estadia neste lugar
Escribe tu comentario

Preços no hotel Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802

Os preços no hotel Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas

Visualizar preços

Comodidades de: Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802

Vários Vários

Elevador disponível, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel

Internet Internet

As informações sobre a Internet não estão disponíveis.

Estacionamento Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 Estacionamento

Parking information is not available.

Condições de: Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802

Check-in Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 Check-in

A partir das 15:00:00 Até às 22:00:00 horas

Check-out Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 Check-out

A partir das 00:00:00 Até às 11:00:00 horas

Crianças e camas extra Crianças e camas extra

Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 700.00 BRL. Método de pagamento do depósito: card.

Animais de estimação Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação.

Idiomas falados Idiomas falados
     
Meios de contacto Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 Meios de contacto
☎ telefone
@ E-mail

Atrações e localização de Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 em Rio de Janeiro

 
FAQ
Quais são as coordenadas de latitude e longitude do Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802?

Graças às coordenadas de Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802, você encontrará rapidamente o seu destino - é uma maneira confiável de determinar sua localização exata em pouco tempo! - -22.984098,-43.196731

Quais são os horários de check-in e check-out na Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802?

Check-in em Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802 começa em 15:00:00 e check-out antes de 11:00:00.

Como posso contactar a Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802?

Depois de fazer uma reserva em Quarto & Sala Completo a 350m da Praia | JG 42/802, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.