Sobre o alojamento
A sua estadia em Pine at Arlos Glenelg South
Pine at Arlos Glenelg South situa-se em Glenelg, a 18 minutos a pé de The Beachouse e 8,8 km de Terminal Adelaide Parklands, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. Situado a 12 minutos a pé de Glenelg Beach, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de dois quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e uma casa de banho.
Victoria Square fica a 11 km de Pine at Arlos Glenelg South, enquanto Centro de Convenções de Adelaide está a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Adelaide fica a 6 km de distância.
Quartos e comodidades
Com uma área de 75 m², o apartamento tem dois quartos de dormir. O apartamento pode acomodar até 4 pessoas. Os quartos de dormir têm 1 cama super king-size e 1 cama king-size. O espaço exterior inclui um barbecue. A cozinha inclui uma placa de fogão, um forno e um micro-ondas. Para maior conforto, há aquecimento.