Sobre o alojamento
A sua estadia em Parilo
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Parilo localiza-se no centro de Kotor, apenas a 7 minutos a pé de Praia de Kotor e 200 m de Porta do Mar - Entrada Principal. O alojamento está a 12 km de Torre do Relógio de Tivat e 12 km de Marina do Porto de Montenegro.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Torre do Relógio de Kotor fica a 3 minutos a pé de Parilo, enquanto Igreja de Santa Sava está a 11 km de distância. O Aeroporto de Tivat fica a 7 km da propriedade.
Quartos e comodidades
O apartamento tem 1 quarto de dormir numa área de 46 m². A capacidade máxima é de 2 pessoas. A disposição das camas inclui 1 cama king-size. No apartamento, pode desfrutar de vista para a cidade. Para preparar as refeições, a cozinha tem uma máquina de lavar louça, uma placa de fogão e um micro-ondas. Estão ainda disponíveis uma área de estar.