Pontuação obtida a partir de 291 comentários
Morada da Lua encontra-se em Foz do Iguaçu, a 9,1 km de Casino de Iguazú e a 19 km de Itaipu, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um salão partilhado.
Cataratas de Iguazu fica a 27 km de Morada da Lua, enquanto Parque Nacional do Iguaçu está a 27 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas fica a 12 km de distância.
Hotéis e alojamentos próximos Casa com piscina região Centro pra 8 hóspedes (75 m), Pousada Marias Foz - Centro (89 m), Casa longe de Casa - Ótima Localização (104 m), Casa para descanso (104 m), Hotel Lawrence (151 m), Apartamento Central 501 (169 m), Novo Centro 2 quartos 2 banheiros e churrasqueira (169 m), sua casa Res joão eugênio (206 m), Casa no centro aproveite o melhor de Foz (225 m), Conforto e Praticidade: Hospedagem para familias (245 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
The air-conditioned suite features 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. The unit offers 1 bed.
The air-conditioned suite features 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. The unit offers 1 bed.
The air-conditioned suite has 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. The unit has 1 bed.
This air-conditioned suite is comprised of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. The unit offers 1 bed.
Ao escolher Morada da Lua, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Morada da Lua começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Estacionamento coberto
Jardins, Cozinha compartilhada, Área de estar/TV compartilhada
Quartos para não fumantes, Climatização e ar condicionado
Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Lençóis, toalhas e outras roupas lavadas conforme as orientações das autoridades locais, Alojamento higienizado entre as estadias, Alojamento lacrado após a higienização
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível. Garagem disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 23:00:00 horas
A partir das 11:00:00 Até às 12:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Precisa encontrar Morada da Lua em pouco tempo? Basta conectar essas coordenadas ao seu GPS e você estará lá em pouco tempo. - -25.544541,-54.57524
Morada da Lua vai um passo além, fornecendo aos seus hóspedes acesso gratuito à Internet - para que você possa ficar conectado durante a sua viagem!
Melhore a sua estadia no Morada da Lua e desfrute de estacionamento gratuito - sem custo adicional!
Check-in em Morada da Lua começa em 15:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Morada da Lua, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Novíssimo apartamento no Centro de Foz - perto de tudo Foz do Iguaçu, Espaço aconchegante bem localizado e prático Foz do Iguaçu, MY MABU Foz do Iguaçu, Apt Novo 1 min centro linda vista garagem elevador Foz do Iguaçu, Casa de Campo - 15 Minutos das Cataratas e Aeroporto - Piscina com água salgada e muito espaço ao ar livre Foz do Iguaçu,
Hotéis em Brasil — 049 - Amplo Apartamento na Praia de Bombas, Com o pé na praia e outro na cidade, Apartamento disponível para aluguel durante o Show Rural, Guarda do Embau Gran Kahuna, Apto bem próximo do Museu da Nasa,
Mais destinos — Hotéis em Mvan, Hotéis em Baboon Island, Hotéis em Claut, Hotéis em Baie Lazare Mahé, Hotéis em Montmartre,





