Pontuação obtida a partir de 17 comentários
Millbrook House encontra-se em Oldcastle e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 22 km de Mosteiro de Kells, 23 km de St. Columba's Church e 23 km de Kells Heritage Centre. Situado a 2,6 km de Loughcrew Historical Gardens & Visitor Centre, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 5 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista do jardim.
Hill of Ward fica a 28 km de Millbrook House, enquanto Mullingar Arts Centre está a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Dublin fica a 82 km de distância.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Guests will have a special experience as the apartment features a fireplace. The spacious apartment provides a washing machine, a private entrance, as well as a shared bathroom featuring a walk-in shower and a bath. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and kitchenware in the kitchen. The apartment also offers a barbecue. The apartment features carpeted floors, a seating area with a flat-screen TV, a tea and coffee maker, a dining area as well as garden views. The unit offers 8 beds.
Ao escolher Millbrook House, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel Millbrook House começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento sem custo adicional, Estacionamento no próprio local, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Instalações para churrasco
Depósito de bagagens
Jardins
Quartos familiares amplos, Proibição de fumar em todas as áreas do hotel
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento sem custo adicional! Estacionamento gratuito disponível. Estacionamento disponível no local. Estacionamento privado disponível.
A partir das 15:00:00 horas
Até às 12:00:00 horas
Crianças a partir de 2 anos pagam 10.00 EUR por noite usando cama extra. Crianças de 0 a 2 anos ficam gratuitamente usando berço. Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades.
Não são permitidos animais de estimação.
Procurando por Millbrook House? Nós temos você com precisão de ponto - basta ir para essas coordenadas e encontrá-lo em nenhum momento! - 53.750114,-7.16534
Millbrook House garante que seus hóspedes tenham uma ótima experiência - é por isso que eles têm internet gratuita para tornar tudo ainda mais fácil.
Desfrute de estacionamento gratuito ao reservar um quarto.
Check-in em Millbrook House começa em 15:00:00 e check-out antes de 12:00:00.
Depois de fazer uma reserva em Millbrook House, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Irlanda — Ashbrook Arms Townhouse and Restaurant, Pooreen House, Sallys Cabin, 5 Kilnamanagh Manor, 2 Bed in Lismore oc-ii06400,
Mais destinos — Hotéis em Loumbila, Hotéis em Ilhéu de Santa Maria, Hotéis em San Benito, Hotéis em Limatambo, Hotéis em Lipjan,









