Pontuação obtida a partir de 17 comentários
LOFT 52 é um alojamento em Margherita di Savoia, perto de Spiaggia di Margherita di Savoia. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho dispondo de bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha tem um frigorífico e uma placa de fogão, assim como máquina de café.
O aeroporto é o Aeroporto de Foggia "Gino Lisa", que está a 67 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto gratuito.
Hotéis e alojamentos próximos Alma Salina Suite (10 m), Vista Mare Luxury Rooms & Apartments (10 m), La Perla delle Saline (48 m), Punta Pagliaia rooms (62 m), LA PERLA DELLE SALINE 2 (67 m), Traiano Suite (116 m), Lbr SUITE Apartment (143 m), b&b divaresidence (148 m), AURORA BEACH & SUITE (152 m), torquemada beach club (182 m),
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment is comprised of a kitchen, 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a bidet. The well-equipped kitchen has a stovetop, a refrigerator and kitchenware. This apartment features a washing machine, flat-screen TV with streaming services, a quiet street view, as well as chocolate for guests. The unit offers 1 bed.
Ao escolher LOFT 52, leia as avaliações de outros hóspedes.
Os preços no hotel LOFT 52 começam a partir de:
Quer ver os preços e as melhores ofertas? Adicione as suas datas
Vaga de estacionamento, Estacionamento privativo, Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de conexão à Internet, Rede sem fio, Acesso gratuito à rede Wi-Fi
Transporte (aeroporto), Transfer do aeroporto (gratuito), Transporte de/para o aeroporto (custo adicional), Estacionamento na rua
Emissão de fatura mediante solicitação
Proibição de fumar em todas as áreas do hotel, Climatização e ar condicionado
Retirada de cardápios, revistas, canetas, papéis e outros itens de papelaria, Álcool em gel disponível na acomodação e nas áreas comuns, Kit de primeiros socorros à disposição
Uso de produtos de higienização eficientes contra o Coronavírus, Alojamento higienizado entre as estadias
Wi-Fi gratuito disponível! Os serviços de Internet estão disponíveis. O WiFi está disponível. O WiFi gratuito está disponível. O WiFi está disponível em todas as áreas.
Estacionamento privado disponível. Estacionamento na rua disponível.
A partir das 15:00:00 Até às 20:00:00 horas
A partir das 07:00:00 Até às 10:00:00 horas
Os hóspedes devem ter pelo menos 18 anos para fazer check-in. Recebemos crianças de todas as idades. A propriedade pode exigir um depósito de 100.00 EUR. Método de pagamento do depósito: cash.
Não são permitidos animais de estimação.
Se você está procurando por LOFT 52, basta ir a estas coordenadas e chegar ao seu destino em pouco tempo! - 41.381461,16.141137
Na LOFT 52, entendemos a necessidade de se manter conectado durante a sua estadia. É por isso que todos os hóspedes beneficiam de acesso gratuito à Internet para o ajudar a manter-se em contacto com amigos e familiares em casa!
Check-in em LOFT 52 começa em 15:00:00 e check-out antes de 10:00:00.
Depois de fazer uma reserva em LOFT 52, compartilharemos os dados de contato do seu anfitrião para que você possa contatá-lo diretamente.
Hotéis em Itália — Agritur Stefenelli, Il Giardino Degli Ulivi, chicchinella, la dimora degli angeli, Moderne Ferienwohnung Mit Balkon Und Pool,
Mais destinos — Hotéis em Nine Mile Burn, Hotéis em Cipaku-gede, Hotéis em Outu Maoro, Hotéis em Hofoa, Hotéis em Kirgiz,









